Veja levantamento

"Domingão do Faustão" fecha 2018 com a maior audiência da década


Fausto Silva
Divulgação/TV Globo

O “Domingão do Faustão” fechou 2018 com motivos de sobra para comemorar. Isto porque o programa de Fausto Silva alcançou sua melhor média anual na década e teve seu melhor desempenho desde 2006.

Levantamento realizado pelo NaTelinha constatou que a Globo teve crescimento no horário em que a atração foi exibida, do final da tarde até 21h aos domingos em 2018.

De acordo com dados consolidados oficiais divulgados pela Kantar Ibope, o "Domingão" conquistou 19,6 pontos de média ao longo dos doze últimos meses. No ano retrasado, o programa alcançou 19,0.

Numa comparação percentual entre os dois anos, o crescimento na audiência do "Domingão do Faustão" acabou sendo de 3,2%.

O resultado do ano passado foi o desejado pela Globo, já que o índice no Ibope aumentou. Vale ressaltar que, desde 2016, o dominical apresenta crescimento. São três anos seguidos de alta na Vênus Platinada.

Ao analisar os números com maior profundidade, é possível identificar que o “Domingão do Faustão” conseguiu no ano recém-finado a maior audiência da década.

Em 2019, a atração completa 30 anos na Globo.

Confira tabela abaixo:

\"Domingão do Faustão\" fecha 2018 com a maior audiência da década

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado