Faustão

Com ex-"Vídeo Show", "Ding Dong" se torna o assunto mais comentado na web


Ex-Vídeo Show no Ding Dong
Reprodução

Neste último domingo (20), o “Ding Dong” voltou a figurar um dos temas mais comentados das redes sociais. Exibido no “Domingão do Faustão”, o quadro reúne famosos para adivinharem quem é o cantor ao escutarem um trecho de uma música ao som de uma campainha.

Desta vez, os artistas convidados foram Ana Clara, Mônica Salgado, Maurício Meirelles e Márvio Lúcio, todos que estavam no "Vídeo Show", cancelado no dia 11 de janeiro - a ex-BBB saiu dias antes para ser repórter da nova temporada do reality show.

Fausto Silva e sua equipe estão de férias, então, a edição de ontem foi gravada previamente, antes do fim do vespertino.

No game, Ana Clara demonstrou ser uma enciclopédia da música, acertando todos os questionamentos do quadro. O público, que acompanhava atentamente ao programa, comentou enlouquecidamente o “Ding Dong” pelo Twitter, colocando o assunto entre os mais comentados da internet.

Fafá de Belém

Outro momento em que o “Ding Dong” mexeu com a internet foi quando a cantora Fafá de Belém se apresentou.

Ao cantar a música “Vermelho”, rapidamente eleitores de esquerda correram para as redes sociais brincar com o fato.

Faustão, empolgado com a canção, afirmou que o Brasil era vermelho. Vale ressaltar que eleitores do presidente Jair Bolsonaro fizeram campanhas nas redes sociais nas eleições 2018 contra a cor, escrevendo na internet que a bandeira brasileira ‘jamais será vermelha’.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado