De surpresa

"Isso a Globo Não Mostra" estreia no "Fantástico" e leva web à loucura


Logo de Isso a Globo não mostra
Fotos: Reprodução

Neste último domingo (20), o “Fantástico” estreou sem qualquer tipo de anúncio à imprensa o quadro “Isso a Globo não mostra”. Título bastante utilizado por Tatá Werneck no “Lady Night” e pelo Militante Revoltado do “Tá no Ar”, a intenção do quadro humorístico é satirizar a própria programação da emissora.

O quadro começou no final do dominical e durou cerca de cinco minutos, tendo cortes rápidos de um cena para a outra, lembrando o próprio “Tá no Ar”, que se encontra na sua última temporada.

Walter Casagrande Jr., “Conversa com Bial”, Ana Paula Araújo, Tadeu Schmidt, Susana Vieira, Galvão Bueno e Ana Maria Braga foram alguns dos artistas colocados em situações cômicas no quadro. Nem “O Sétimo Guardião” escapou do bom humor do “Isso a Globo Não Mostra”.

Um dos fatos que chamou atenção acabou sendo a alfinetada da emissora ao senador Flávio Bolsonaro (PSL). Apresentadores de telejornais da Vênus Platinada apareceram dizendo “foro privilegiado”, finalizando uma reportagem que explicava como cultivar laranjas.

\"Isso a Globo Não Mostra\" estreia no \"Fantástico\" e leva web à loucura

Erros de gravações e memes que conquistaram a internet fizeram parte do quadro. Telespectadores compararam a brincadeira do “Fantástico” com o antigo “Falha Nossa”, que fazia parte diariamente do “Vídeo Show”.

Odete Roitman, personagem icônica de “Vale Tudo”, entrou na mira do bom humor do “Fantástico”. A famosa cena da vilã sendo assassinada ganhou um “final alternativo”. Ao invés de ter morrido com um tiro, Odete teria partido desta para uma melhor por um liquidificador, outra piada em relação à declaração do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

\"Isso a Globo Não Mostra\" estreia no \"Fantástico\" e leva web à loucura

O projeto seria direcionado ao Globoplay, mas acabou sendo levado aos domingos no “Fantástico”. A responsabilidade do texto final é de Leonardo Lanna, que faz parte da equipe de roteiristas do “Tá no Ar”.

Repercussão na internet

Os internautas aprovaram o primeiro episódio do “Isso a Globo Não Mostra”. Boa parte dos telespectadores ficou surpresa com o diferencial levado pela emissora carioca, zombando dos seus próprios profissionais.

“Morrendo com esse quadro ~isso a Globo não mostra~ do fantástico”, escreveu um perfil no Twitter.

Veja os comentários:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado