Cifras

Veja quais são os programas mais caros para se anunciar na Globo, Record TV e SBT


Adriana Araújo e Celso Freitas
Adriana Araújo e Celso Freitas apresentam o "Jornal da Record" - Fotos: Divulgação

Você sabe quais são os programas mais caros para se anunciar nas principais emissoras do Brasil?

O “Jornal da Record” é considerado o principal produto da emissora do bispo Edir Macedo em termos comercias. Isto porque a produção tem a inserção de trinta segundos mais cara da Record TV, superando até mesmo as novelas bíblicas e o “Domingo Espetacular”, segundo colocado nesta lista.

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha com exclusividade, para uma empresa poder anunciar no comercial do "Jornal da Record", é necessário desembolsar inicialmente R$ 576 mil.

Caso a instituição comercial queira veicular sua propaganda apenas na capital paulista, o canal da Barra Funda também oferece opção, pelo valor de R$ 218.480.

Veja quais são os programas mais caros para se fazer propaganda na Globo, Record TV e SBT

Das três maiores redes, a Record TV é quem dá status de protagonismo ao seu principal telejornal. O SBT, por exemplo, tem como produção mais cara o “Programa Silvio Santos” e, na sequência, aparece o humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, “A Praça é Nossa”.

O “Jornal Nacional”, considerado o mais importante jornalístico do país, é o segundo mais caro na tabela da Globo. Na emissora de maior audiência do Brasil, é a novela das nove que obtém os 30 segundo como maior valor.

Veja quais são os programas mais caros para se fazer propaganda na Globo, Record TV e SBT

Vale lembrar que, com exceção da Globo, Record TV e SBT costumam aplicar descontos em cima da tabela, reduzindo bastante os valores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado