Globosat

Claudia Raia pode ter programa no GNT depois de "Verão 90"

"Verão 90" estreia no final de janeiro


A atriz Claudia Raia
Divulgação/TV Globo

A atriz Claudia Raia vem mantendo conversas com o canal GNT, da Globosat, para emplacar um programa só seu depois que seus trabalhos terminarem na novela "Verão 90".

O formato, contudo, ainda está em estudos como noticiou o jornal O Globo nesta sexta-feira (11).

Claudia Raia tem uma extensa carreira na TV e principalmente na Globo, onde acumulou diversos papéis ao longo da década. Está fora do ar desde "A Lei do Amor", entre 2016 e 2017.

No ano passado, no entanto, fez participações no "Tá no Ar", "A Fórmula" e foi uma das juradas no "Show dos Famosos", quadro do programa de Fausto Silva no domingo da Globo.

Em "Verão 90", Claudia será Lidiana. No passado, ela foi uma grande estrela de pornochanchada ao lado de Herculano (Humberto Martins). A quem ela apelidou de Hércules Tigrão. Nessa época, ela se envolveu com um produtor de filmes de quinta, Armando Neto. Posteriormente ele a abandonou grávida de Manu (Isabelle Drummond).

Louca pela filha, Lidiane a criou Manuzita para ser uma estrela, a estrela que ela não foi. Mais para frente, Lidiane irá se apaixonar pelo magnata Quinzão (Alexandre Borges). Ela vai colocar silicone nos seios, afiar suas garras de pantera e voltar a brilhar por conta própria.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado