Tênis

ESPN inicia neste domingo grande cobertura do Australian Open


Bolas de tênis com a marca do Australian Open
Divulgação

A ESPN inicia neste domingo (13) as transmissões do Australian Open, primeiro grand slam da temporada do tênis.

Assim como fez nos anos anteriores, a emissora contará com mais de 200 horas de programação ao vivo do evento e edições diárias do "Pelas Quadras", programa que analisa os principais acontecimentos dos dias de competição sempre entre 21h e 22h.

Depois de muito tempo os fãs da modalidade poderão acompanhar um grand slam com a presença de Rafael Nadal, Roger Federer, Novak Djokovic e Andy Murray juntos na mesma competição.

Entre os narradores escalados para o evento estão Fernando Nardini, Renan do Couto, Ari Aguiar e Cledi Oliveira. A tenista Teliana Pereira mais uma vez reforçará o time de comentaristas da emissora, se juntando a Fernando Roese, André Ghem e Airton Cunha para as transmissões. A ESPN também deve contar com a presença dos tenistas Bruno Soares, Marcelo Melo e Bia Haddad como convidados no "Pelas Quadras".

Uma ausência sentida será do ex-tenista Fernando Meligeni, que no fim do ano passado não renovou contrato e deixou o canal.

Somente na primeira semana do Australian Open, serão 12 horas diárias de transmissões em cada um dos canais na TV paga e também no aplicativo Watch ESPN, com partidas entre 22h e 10h do dia seguinte, aproximadamente.

No calendário do tênis, a ESPN também detém os direitos do US Open, grand slam que ocorre entre os meses de agosto e setembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado