Bastidores

Mesmo após fim do programa, Globo quer manter marca do "Vídeo Show" viva

Emissora deve inserir o nome em atrações


Logo do Video Show
Video Show: Ainda não é o fim - Foto: Reprodução

O último programa do "Vídeo Show" foi ao ar nessa sexta-feira (11). Ainda assim, a Globo pretende manter o nome da atração vivo dentro do canal.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a intenção da emissora é que a marca seja associada a matérias sobre bastidores, a serem exibidas nos meios digitais e televisivos.

Também há a ideia de que um quadro seja criado, dentro do "Mais Você" ou de outro programa da Globo. A novidade seria exibida com o nome do programa extinto, com um selo da marca visível no vídeo. Porém, nada foi confirmado.

 

O "Vídeo Show" chegou ao fim nesta sexta após uma história de quase 36 anos.

Sua última edição não teve muita coisa de especial. A atração seguiu com suas pautas normalmente e poucas mensagens de despedida.

Segundo apurou o NaTelinha, esse tom foi um pedido de Mariano Boni, novo responsável por parte dos programas de entretenimento da casa, entre eles o "Vídeo Show".

O executivo não queria que o vespertino tivesse um fim melancólico, apesar de deixar a TV após anos de derrotas para o "Balanço Geral SP", da Record TV.

A partir da próxima segunda (14), a "Sessão da Tarde" entrará no lugar, às 14h, com o filme blockbuster "A Culpa é das Estrelas".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado