Audiências 10/01

Record TV eleva audiência com filmes blockbusters; confira os destaques

"O Sétimo Guardião" vai mal na Globo; "Carrossel" dá mais que "SBT Brasil"


A Múmia
Divulgação

A novela "O Sétimo Guardião", da Globo, teve mais um dia para esquecer. Nesta quinta-feira (10), a trama de Aguinaldo Silva registrou 26,0 pontos de audiência, de acordo com dados consolidados da Kantar Ibope na Grande São Paulo, ante 26,8 do "Jornal Nacional". Embora não seja a primeira vez que a produção dá menos audiência que o jornalístico, os números representam queda de 9,75% em relação à quinta anterior (3) e de 6,71% em relação à média da semana.

Na Record TV, a exibição do filme "A Múmia" no "Cine Record Especial" rendeu 7,3 pontos de média, 62,2% a mais que na semana passada, quando a série "Terrores Urbanos" marcou 4,5 pontos. Contudo, a atração teve 23,29% menos audiência que outro blockbuster: "Velozes e Furiosos", levado ao ar na noite anterior.

Já o SBT teve uma quinta-feira sem grandes surpresas, com destaque para a reprise da novela "Carrossel", que obteve mais audiência que o telejornal "SBT Brasil" (6,1 a 5,8), algo raro; e para o "SBT Notícias", que liderou novamente nas madrugadas.

Na média-dia, a Globo marcou 13,6 pontos, contra 7,0 da Record TV e 6,9 do SBT, configurando uma disputa cada vez mais acirrada pela vice-liderança.

Confira:

Audiências 10/01: Record TV eleva audiência com filmes blockbusters; confira os destaques

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado