No Peru

Record TV quer fazer história na cobertura dos Jogos Pan-Americanos 2019


Logo dos Jogos Pan-Americanos do Peru
Jogos começam em julho no Peru

A Record TV tem trabalhado desde o final do ano passado com a divulgação dos Jogos Pan-Americanos para angariar anunciantes. Principal evento esportivo da emissora em 2019, o setor esportivo quer conseguir apresentar uma das melhores coberturas feitas na história do evento.

O canal do bispo Edir Macedo promete exibir os jogos na rede aberta, na Record News e na internet, com o objetivo de alcançar o maior número de pessoas.

A abertura do Pan-Americano acontece no dia 26 de julho de 2019 e o encerramento será em 11 de agosto, ou seja, serão 16 dias de cobertura dos profissionais da Record TV. Vale ressaltar que o torneio sul-americano ocorrerá na cidade de Lima, capital do Peru.

De acordo com informações da direção do canal da Barra Funda, durante a exibição dos Jogos de Toronto, em 2015, o alcance do evento foi de 121 milhões de telespectadores, somando os 16 dias de torneio, chegando em 80% dos domicílios brasileiros em 76 horas dedicadas à programação especial esportiva.

A Record TV será a única emissora aberta a transmitir a competição. Na TV fechada, a exibição ficará por conta dos canais Sportv, que faz parte do Grupo Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado