Audiências 09/01

Mesmo com reprise, "Programa do Ratinho" incomoda séries da Globo

Um dia após anúncio do fim, "Vídeo Show" perde para Record TV e SBT; confira os destaques


Ratinho
Ratinho vai bem na audiência mesmo com reprise

Um dia após o anúncio de seu término, o "Vídeo Show" teve baixa na audiência e voltou a sofrer com programação da Record TV e até do SBT nesta quarta-feira (09), mesmo iniciando a divulgação dos participantes do "Big Brother Brasil 19". O programa comandado por Joaquim Lopes e Sophia Abrahão registrou apenas 8,0 pontos segundo dados consolidados da Kantar Ibope na Grande São Paulo, 1,2 a menos que na última terça (08) e chegou a ficar atrás até mesmo do “Bom Dia & Cia”, em terceiro lugar, entre 14h01 e 14h58.

Na Record TV, o destaque foi para o filme "Velozes & Furiosos", exibido logo após o "Jornal da Record", na sessão "Cine Record Especial". A atração rendeu à emissora de Edir Macedo expressivos 9 pontos de média, praticamente o dobro da audiência conquistada na quinta anterior (03), com a série "Terrores Urbanos", que não vingou.

Já no SBT, o primeiro dia sem "Chiquititas" apresentou queda nos índices de "Cúmplices de um Resgate". A novela, que marcou 13 pontos na terça, caiu para 11,8 pontos nesta quarta, uma queda de 9,2%. Ainda assim, a média representa um aumento de 15,25% em relação à quarta passada (02), quando "Chiquititas" marcou 10 pontos.

O destaque fica para o game "Jogo das Fichas", que entrou no lugar do "Pra Ganhar é só Rodar" e conseguiu elevar os índices da emissora de 8,5 para 11,3 pontos (33% de aumento em relação à quarta-feira anterior); e para a reprise do “Programa do Ratinho”, que incomodou as séries "Elis" (15,3 x 11,1 para a Globo) e principalmente "10 Segundos para Vencer" (10,5 x 11,7), que estrearam terça. Na média geral, a atração de Carlos Massa, exibida das 23h11 às 00h43, marcou 9,4 pontos, 19,6% de share e 12 de pico.

Confira os índices:

Audiências 09/01: Mesmo com reprise, \"Programa do Ratinho\" incomoda séries da Globo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado