Troca de Esposas

Depois do "Power Couple", Mc Créu participará de novo reality da Record TV

Aritana Maroni também estará no "Troca de Esposas"


Mc Créu e Lilian
Divulgação

Depois de Aritana Maroni, o NaTelinha antecipa mais um nome fechado para participar de "Troca de Esposas", novo reality show da Record TV para 2019, que contará com casais formados por um famoso e outro anônimo.

Mc Créu e sua mulher Lilian Simões acertaram com a emissora e terão suas rotinas transformadas na atração, baseada no formato "Wife Swap", da Inglaterra.

Diferentemente do que chegou a ser ventilado, esta não será a volta do "Troca de Família", que contou com cinco temporadas inéditas entre 2006 e 2011 na emissora.

Apesar do nome parecido, "Troca de Esposas" faz a esposa trocar de lugar com outra vivendo a mesma rotina da família e, dias depois, começa a impor as suas próprias regras.

A Record TV vem buscando participantes casados que seja um famoso e outro anônimo, com família composta também por filhos e outros parentes.

Dessa forma, Aritana Maroni e seu marido Paulo Rogério e Mc Créu e a esposa Lilian Simões são os primeiros nomes revelados - todos com exclusividade pelo NaTelinha.

Os dois casais estiveram neste ano em outro reality do canal, o "Power Couple Brasil", que também recebeu homens e mulheres casados, mas confinados em Itapecerica da Serra.

Como o novo programa se chamará "Troca de Esposas", é sempre as mulheres que trocarão de casa, independente se sejam artistas ou não - no caso negativo, o homem que ficar é a celebridade.

O reality terá apresentação de Ticiane Pinheiro e tem estreia prevista para fevereiro na Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado