Briga

Leão Lobo culpa casa de shows por polêmica entre Alexandre Pires e Gusttavo Lima


Alexandre-Pires-e-Gusttavo-_afe641f91a25a71a81a265334fbb9bf4cef0fdc7.jpeg
Divulgação

* Erramos: Matéria corrigida

O apresentador do "Fofocalizando"do SBT, Leão Lobo, afirmou que a culpa de todo o imbróglio envolvendo os cantores Alexandre Pires e Gusttavo Lima foi da casa de shows Arena Petry, que organizou o evento no último fim de semana.

Isso porque, conforme explicou durante o programa, exibido nesta terça-feira (08), o local não teria deixado claro para Alexandre Pires que o contrato também constava o colega, um dos proprietários do lugar.

Com a novidade trazida por Leo Dias, Leão Lobo falou que, ao final de tudo, a culpa era da organização e direção da Arena Petry, que não explicou a situação para o pagodeiro.

De todos os apresentadores do vespertino, o único que saiu em defesa da casa foi Décio Piccinini. "É muito fácil pegar ese imbróglio todo e jogar na mão da casa de shows e dizer: 'você foi a culpada'. Esse é o caminho mais fácil", bradou.

"Eu não concordo com o Décio", suspirou Leão rapidamente, chamando uma nova matéria na sequência.

Agora, a expectativa é de que Alexandre Pires volte a se manifestar nas redes sociais para explicar sua posição oficialmente. Muita gente aposta que o cantor pode até pedir desculpas a Gusttavo Lima porque, afinal de contas, ele era, de fato, um de seus contratantes.

Procurada pela reportagem do NaTelinha, a casa de shows Arena Petry ainda não se manifestou até o fechamento desta matéria. Caso o façam, ela será atualizada.

Confusão com Leo Dias

No programa da última segunda-feira (07), o cantor Alexandre Pires entrou ao vivo no “Fofocalizando” para desmentir Leo Dias. No ar, Alexandre questionou que o jornalista entrou em contato com Gusttavo Lima, mas não com ele.

Leo Dias respondeu no mesmo momento lembrando que a versão de Alexandre Pires estava no ar para todos verem, pois o cantor gravou vídeos nas Redes Sociais e que não precisava ser contatado.

Diante da situação, o apresentador prometeu desvendar toda a história e exibir no programa “Fofocalizando” desta terça (08). Ele cumpriu a promessa.


* Erramos: Não foi Décio Piccinini quem culpou a casa de shows pelo imbróglio envolvendo Alexandre Pires e Gusttavo Lima, mas sim Leão Lobo. A matéria foi corrigida

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado