TV local

SBT consegue primeira entrevista exclusiva com Governador do Rio após posse


isabela-benito_84d46c1003cf1d79a2ba38f5973d7e9447930eb0.jpeg
Divulgação/ SBT

Depois de conseguir a primeira entrevista exclusiva após a posse com o presidente Jair Bolsonaro, o jornalismo do SBT conquistou outro feito político nesta segunda-feira (7) que está sendo comemorado.

A emissora de Silvio Santos conseguiu a primeira entrevista com o governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel, recém empossado no cargo. A gravação ocorreu nesta tarde de segunda e vai ao ar nesta terça-feira (8).

Tal entrevista foi realizada no palácio da Guanabara, sede do Governo do Rio de Janeiro. A jornalista e apresentadora Isabele Benito, e o diretor de jornalismo, artístico e programação do SBT Rio, Diego Sangermano, realizaram a entrevista.

SBT consegue primeira entrevista exclusiva com Governador do Rio após posse

Na conversa, Witzel falou de seus planos para o estado fluminense, principalmente no que tange a violência, que está assolando a população carioca a ponto de uma intervenção federal ter acontecido.

O fato comprova que Witzel tem uma espécie de gratidão pelo SBT Rio de Janeiro, já que até pouco antes da eleição, ele era comentarista do "SBT Rio", jornal exibido na hora do almoço pela emissora.

Assim que foi eleito, no fim de outubro, ele também concedeu sua primeira entrevista como eleito para o jornal no qual era comentarista até bem pouco tempo atrás.

A exibição está prevista para esta terça-feira (8), no "SBT Rio", a partir das 11h30 da manhã, além de trechos serem mostrados nos principais telejornais do SBT.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado