Sábado

Estreia do "Tá Brincando" com Otaviano Costa eleva audiência da Globo

Programa estreou no último sábado (05) na faixa das 15h


Otaviano Costa no palco do Tá Brincando
Divulgação/TV Globo

A estreia do primeiro programa de auditório de Otaviano Costa na Globo, o "Tá Brincando", conseguiu elevar a audiência da emissora na tarde do último sábado (05).

De acordo os números da Kantar Ibope, a atração conquistou 12 pontos de audiência no Rio de Janeiro e em São Paulo. Em comparação com os quatro sábados anteriores, quando foi ao ar o "Só Toca Top", esses números representam um aumento de 1 e 2 pontos nas duas principais praças do país, respectivamente.

Em sua estreia, o destaque do "Tá Brincando" foi a exibição do quadro " Os Impressionantes", onde Otaviano Costa saltou de paraquedas junto com Luiz Schirmer, o primeiro campeão brasileiro na modalidade nos ano 60. Hoje com 80 anos, ele se tornou médico e já saltou mais de 3.800 vezes em sua vida.

Com direção geral de Adriano Ricco e redação final de Raquel Affonso, o "Tá Brincando" é a versão brasileira do britânico “Amazing Greys”. Inicialmente, serão nove episódios em 2019. A atração faz parte do pacote de novidades que a Globo preparou para o início do ano.

Audiência 05/01: Estreia do \"Tá Brincando\" com Otaviano Costa eleva audiência da Globo

Em entrevista concedida ao NaTelinha, Otaviano Costa falou sobre a oportunidade de apresentar o "Tá Brincando" na Globo, explicou que seu maior desejo era ter um projeto que lhe desafiasse e que o colocasse em "outro lugar", e completou: "Além disso, o contato com a plateia era também um desejo. Quando chegamos ao DNA intergeracional achei muito bom, pois o conceito do envelhecer hoje é muito diferente. Então mostrar gerações interagindo de forma equilibrada mostra como essa mudança é real e boa para todos, tanto para os mais velhos, como para os mais jovens. E eu, claro, aprendi muito com todos os participantes que passaram pelo palco e pelas externas do 'Tá Brincando'".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado