Gafe

Canal Viva deseja feliz aniversário ao cantor Luiz Melodia, que morreu em 2017


Luiz Melodia
Divulgação

O perfil do Canal Viva no Twitter deixou o público confuso na manhã desta segunda-feira (7).

Na rede social, a emissora da Globosat desejou feliz aniversário ao cantor Luiz Melodia. Nada de anormal, a não ser o fato de que o artista morreu há quase dois anos, em 4 de agosto de 2017.

Ainda que se trate de um gesto carinhoso, não é um procedimento comum parabenizar celebridades falecidas.

Procurada pelo NaTelinha, o Canal Viva lamentou "o ocorrido e esclareceu que, assim que percebido o engano, retirou a publicação do ar".

No Twitter, os seguidores não perdoaram. "Viva, sua desinformada. Ele já morreu!", disse uma. "O cara morreu. Até entendo uma homenagem. Agora, parabenizar pelo aniversário, alguém q já morreu. Só pode ser estagiário. Kkkkk", bradou outro. "O Viva já morreu. Já está até “tirando” foto de quem não está mais entre nós", detonou mais um.

Canal Viva deseja feliz aniversário ao cantor Luiz Melodia, que morreu em 2017

Alguns internautas também se lembraram de Claudete Troiano, que em 2011, durante seu programa na TV Gazeta, mandou um beijo para a atriz Leila Lopes, que morreu em 2009.

Se estivesse vivo, Luiz Melodia estaria completando 68 anos. Carioca da gema, o cantor faleceu enquanto lutava contra um câncer na medula óssea.

Dentre as principais músicas de sua carreira, destacaram-se “Diz que fui por Aí”, “Pérola Negra” e “Juventude Transviada”. Melodia também assinou algumas trilhas de novela, como a releitura de “Codinome Beija-Flor”, em “O Dono do Mundo” (1991).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado