Cancelado

Datena se irrita com fim do "Agora é Domingo" e clima pesa na Band

Equipe do programa dominical foi desfeita nesta quinta-feira (03)


Datena no Agora é Domingo
Em suas últimas edições, "Agora é Domingo" apostou mais no jornalismo para tentar subir audiência

O clima nos bastidores da Band está pesado após a demissão da equipe e o cancelamento do programa "Agora é Domingo", de José Luiz Datena.

Na abertura do "Brasil Urgente" desta quinta-feira (03), o apresentador já comentou a decisão da emissora. "Lamento profundamente a demissão dos meninos que estavam comigo no 'Agora é Domingo'. Por uma decisão da empresa, o programa não continuará, dizem que será reformulado. Se até agora não deu certo, é por incompetência minha. Estou chateado e chocado. Tenho contrato e recebo ordens", disse brevemente.

Segundo apurado pelo NaTelinha, fora do ar Datena ficou bastante irritado com o cancelamento do seu programa dominical, que era uma aposta pessoal para poder se livrar dos policialescos.

Apresentadora da RedeTV! registra B.O. após sofrer assédio e ameaças na internet

Relembre 6 personalidades brasileiras que nos deixaram em 2018

Inicialmente, a informação era de que o "Agora é Domingo" ficaria fora do ar entre janeiro e fevereiro, mas que voltaria depois. Agora, a decisão é do seu fim definitivo e não existe nada de concreto sobre uma outra atração para José Luiz Datena.

A demissão da equipe e o cancelamento do formato partiu do diretor-geral de TV Juca Silveira e do diretor artístico Patricio Diaz, com aprovação do vice-presidente André Aguera.

O "Agora é Domingo" estreou em abril sob o título de "Agora é com Datena", que acabou alterado após o apresentador decidir concorrer ao Senado. Com sua desistência, ele voltou à Band, mas o nome do dominical seguiu como estava.

Em termos de audiência, o programa tinha como teto 2 pontos na Grande São Paulo, o que colaborou para o seu fim, bem como a queda na parte comercial.

Por enquanto, a faixa das 15h às 20h será ocupada por filmes e documentários da BBC.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado