TV católica

TV Aparecida lança novo horário de missa ao vivo


Missa de Aparecida - Capela São José
Foto: Juan Ribeiro/Divulgação/TV Aparecida

A TV Aparecida ganhará um novo horário de missa a partir do dia 2 de janeiro.

De segunda a sexta-feira, às 06h45, a emissora transmitirá ao vivo a Missa de Aparecida em honra a São José, diretamente do Santuário Nacional.

O público que acompanha a TV Aparecida poderá começar seu dia com as bênçãos dos padres redentoristas. O intuito é proporcionar ao telespectador do canal católico um momento íntimo e profundo de oração para iniciar o dia. E ao final das celebrações, os padres irão conduzir uma novena dedicada à família, aos desempregados e pessoas doentes, cujo santo padroeiro é São José.

A Capela dedicada ao santo fica próxima ao Altar Central do Santuário Nacional de Aparecida, cujos detalhes artísticos remetem à interpretação da história deste santo e seu papel na História da Salvação.

Além desta, a TV Aparecida já exibe outras duas missas diariamente em sua programação: uma no Santuário Nacional, às 08h50, e outra na Basílica Velha, às 18h.

A emissora também exibe outras atrações religiosas e vem investindo em programas variados, como auditório, reality show, filmes e novelas.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado