Líder da Premier

ESPN Brasil destaca terceira entrevista de Natalie Gedra com o técnico do Liverpool

Liverpool de Jürgen Klopp é o líder da Premier League


Natalie Gedra e Jurgen Klopp,
Divulgação

Correspondente da ESPN Brasil na Inglaterra, Natalie Gedra conversou de forma exclusiva com o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, nesta sexta-feira (28), e a emissora vem destacando o feito.

Em sua terceira entrevista individual concedida à repórter para a ESPN, Klopp falou sobre o bom momento vivido com o Liverpool, líder da Premier League com seis pontos de vantagem sobre o Tottenham, a expectativa de conquistar o título e o bom relacionamento com a equipe da terra dos Beatles.

“A relação que temos de maneira geral é repleta de confiança e fé. Eu confio nos meninos 100% e espero que eles façam o mesmo. É sempre pelo jogo, pelo trabalho, nada pessoal. Sou amigo, mas também um verdadeiro sargento”, destaca Klopp ao falar do seu relacionamento com os jogadores.

A entrevista será exibida na programação jornalística da ESPN Brasil ao longo do fim de semana.

Neste sábado (29), às 15h30, o Liverpool recebe o Arsenal em Anfield tentando manter a diferença no topo da tabela, iniciando o returno da Premier League. Mais cedo, às 12h50, o Tottenham enfrenta o Wolverhampton para tentar encostar na liderança.

As duas partidas contarão com transmissão da ESPN Brasil.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado