SBT

Cancelado, "Poder em Foco" chega ao fim neste domingo com "melhores momentos"


Débora Bergamasco no cenário
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Neste domingo (30), vai ao ar no SBT a última edição do "Poder em Foco", que foi cancelado por Silvio Santos após o fim do contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal.

Para se despedir, a apresentadora Débora Bergasmasco traz uma edição com o que foi considerado os melhores momentos do programa em seus oito meses no ar.

Com convidados de diversos setores como políticos, ministros, juízes, artistas, religiosos, professores e jornalistas, o "Poder em Foco" recorda as conversas que teve com os dois parlamentares mais votados da história do país: o deputado federal Eduardo Bolsonaro e a deputada estadual eleita em São Paulo, Janaína Paschoal.

Haverá também a reexibição de trechos da entrevista do senador eleito pelo Ceará Cid Gomes, do ministro de minas e energia Moreira Franco, do ministro de ciência, tecnologia, inovações e comunicações Gilberto Kassab, do ministro das relações exteriores Aloysio Nunes e do prefeito de São Paulo Bruno Covas.

Em um ano agitado para o judiciário, a atração também reprisa posicionamentos do ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Ives Gandra Martins Filho, e dos ministros do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes e Cármen Lúcia. Questões como a violência urbana, o tráfico de drogas e a superlotação dos presídios também foram temas de uma mesa de discussão com o General Richard Nunes.

O programa também recebeu o diretor-geral da Agência Nacional do Petróleo, Décio Oddone, e um dos economistas mais consultados do país, Delfim Netto.

Arte, criatividade, mundo dos negócios, entretenimento e travessias serão relembradas com Amyr Klink, Mauricio de Sousa, Washington Olivetto e o apresentador Ratinho, que relataram suas trajetórias, falaram sobre realizações, projetos e histórias marcantes.

O "Poder em Foco" vai ao ar logo após o "Programa Silvio Santos", à meia-noite.

Já a partir do próximo dia 06 de janeiro, entra no lugar o programa nacional "O Crime Não Compensa", adquirido pelo SBT junto à Medialand após Silvio Santos assistir ao formato na Netflix, cujo título é "Investigação Criminal".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado