Tá Brincando

Flávia Alessandra chora ao ver gravação do novo programa de Otaviano Costa

"Tá Brincando" estreia no próximo dia 5 na Globo


Flávia Alessandra
Flávia Alessandra se emociona ao ver apresentação do marido - Foto: Reprodução

No próximo sábado (5), estreia o novo programa da Globo, "Tá Brincando", sob comando de Otaviano Costa.

Esposa do apresentador, a atriz Flávia Alessandra esteve numa das gravações da atração e confessou que chorou muito ao ver o amado em ação.

Este é o primeiro voo solo de Otaviano na Globo, após cinco anos no "Vídeo Show".

"Senti uma emoção muito grande e verdadeira. Assistir ao programa foi como ver um momento do futuro que eu sabia que iria chegar. Era só uma questão de tempo porque ali é o lugar dele, como já havia provado em outros programas de auditório que ele já apresentou. Meu marido é um comunicador nato e ter um programa com uma plateia confirmou todo o carisma e talento dele", relatou ela ao Gshow.

A intérprete de Rita de Cássia em "O Sétimo Guardião" também falou sobre a ansiedade da estreia: "É claro que estamos ansiosos para esse dia 5/1. Estou curiosa para ver a reação das pessoas diante de um programa tão bacana e tão lindo. A ideia desse programa ser intergeracional é incrível. Além de tudo, é muito inspirador vermos pessoas com tanta idade dando olé em alguns jovens. Um futuro melhor pode nos esperar. É questão de querer. A idade definitivamente está em nossa cabeça".

Tá Brincando

O programa terá um formato de competição entre participantes de idades completamente diferentes. Dividirão o palco dois competidores de 20 a 35 anos contra pessoas acima dos 60.

Na disputa, quem levar a melhor pode levar para casa até 15 mil reais por episódio.

"Tá Brincando" irá ao ar aos sábados, antes do "Caldeirão do Huck".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado