Globo

"Zero1" ganha especial de fim de ano maior e à tarde neste sábado


Tiago Leifert
Divulgação/TV Globo

Com sua terceira temporada encerrada em outubro, o "Zero1" volta com um episódio especial neste sábado (15) na Globo, à tarde.

O programa apresentado por Tiago Leifert contará com muito gameplay e uma reportagem completa sobre a "CCXP - Comic Con Experience 2018", a maior feira de cultura pop e nerd do mundo que aconteceu no último fim de semana em São Paulo.

"Será uma edição especial, um pouquinho maior e à tarde, um horário novo para nós. Teremos Yoda, Rato Borrachudo, Kami, Takeshi e Rafifa jogando com a gente", conta o apresentador, destacando os 30 minutos de duração que terá.

O programa começa com o streamer Yoda fazendo gameplay de "Fortnite", um dos games mais jogados da história, com mais de 200 milhões de jogadores ativos. Nele, os gamers se enfrentam e apenas um sobrevive.

O youtuber Rato Borrachudo também volta ao "Zero1", após uma participação na primeira temporada. Agora, ele joga com Tiago Leifert o recém-lançado "Hitman 2". E o apresentador recebe também o seu maior adversário no Fifa para uma revanche no jogo: Rafifa.

Para mostrar tudo o que rolou na "CCXP18", a atração mandou o seu "Esquadrão Zero 1" com dois convidados especiais: Haru e Dr. Pet, fazendo cosplay de Tiago Leifert.

O "Zero1" especial de fim de ano vai ao ar logo após o "Sai de Baixo", por volta das 14h50, na Globo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado