Copacabana Palace

Com vestido transparente, Juliana Paes é coroada musa de camarote no Rio


Rudimila Borges, Juliana Paes, Dil Melo, David Brazil
Divulgação

Juliana Paes esteve no Copacabana Palace, no Rio, na noite desta quinta-feira (13), para o lançamento do camarote de Carnaval Club Arpoador, do qual ela será musa. O NaTelinha esteve presente.

Exibindo um corpo sarado e um vestido transparente com um decote generoso, Paes foi questionada pela imprensa sobre conquistar o posto de musa e rainha de bateria da escola Grande Rio, prestes a completar 40 anos.

"O brasileiro tem avidez pelo que é novo. Pra mim é um desafio sempre me manter interessante, presente... Eu acho que isso é uma conquista quando você consegue se manter no coração das pessoas. Quando você cria um lugar cativo como um ícone, uma musa que inspira, como uma diva, como as vezes me chamam. Quando você ganha estes títulos, prefiro chamar de título do que rótulo, isso é inerente ao tempo. Vão passar mais dez anos e eles vão ficar comigo. Porque eles dizem ao coração e não dizem a estética. Isso não se comprar, se conquista", respondeu a atriz.

Com vestido transparente, Juliana Paes é coroada musa de camarote no Rio

No evento, além de Juliana assumir o posto de musa do camarote, David Brazil e a influencer digital Bianca Andrade foram coroados os musos do espaço.

Ao lado das idealizadoras do projeto, Dil Melo e Rudimila Borges, da RD7 Entretenimento/Grupo Coruja, agradeceram a presença da imprensa no lançamento do camarote.

Com vestido transparente, Juliana Paes é coroada musa de camarote no Rio

"Agradecemos a todos da imprensa pela presença. O projeto do Club Arpoador reúne exclusividade, luxo e queremos mais uma vez fazer o camarote mais sofisticado do sambódromo", pontua Dil Melo. Na ocasião, as empresárias agradeceram aos patrocinadores presentes e por depositarem sua confiança no projeto.

Sobre as festas de fim de ano, Juliana Paes revela que vai passar o Natal num sítio junto com seus familiares. "Nosso natal é família bugiganga. É o Natal tradicional de toda família brasileira, cada um leva um prato. Eu fiquei encarregada esse ano de levar um cuscus, tem o famoso amigo oculto e fica aquela briga pra quem vai comer depois da meia-noite, porque ninguém quer esperar. É bem animado e muito tradicional", entrega.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado