Família Record

Barrado no "amigo secreto" da Record TV, Luiz Bacci dominou a conversa nos bastidores de especial


Luiz Bacci
Divulgação

Embora seja um principais destaques na programação, Luiz Bacci foi barrado do especial de fim de ano "Família Record". Nos bastidores da gravação do programa, que ocorreu na última segunda-feira (10), a ausência do "Menino de Ouro" foi um dos assuntos mais comentados entre o elenco que estiveram reunidos no estúdio da Record TV em São Paulo.

Conforme o NaTelinha adiantou em novembro, o apresentador do "Cidade Alerta" ficou de fora da festa de confraternização da emissora como uma forma de retaliação à série de notícias envolvendo a renovação do seu contrato divulgadas na imprensa em outubro.

Na época, de acordo com um alto executivo do canal, as notas estariam sendo incentivadas por Bacci para valorizar seu passe dentro da Record TV e isto teria desagradado seus diretores. O atual compromisso do jornalista vence em fevereiro de 2019.

Antes desta situação, Luiz Bacci já tinha sido avisado que participaria do "Família Record", mas foi "desconvidado", termo utilizado por esse diretor, após a disseminação na mídia sobre o fim do seu contrato. Procurada, a emissora não se posicionou sobre o assunto.

Família Record: Barrado no \"amigo secreto\" da Record TV, Luiz Bacci dominou a conversa nos bastidores de especial
Ana Hickmann e Rodrigo Faro apresentam o "Família Record" com a presença de estrelas da emissora

Só durante a gravação do especial de fim de ano é que alguns apresentadores da Record TV ficaram sabendo dos motivos que afastaram Bacci. E o assunto, além da troca de presentes, foi o principal tema de conversa entre as estrelas do canal.

O NaTelinha apurou que existiria um outro motivo para Luiz Bacci ser barrado na festa da Record TV: teria gerado um constrangimento as suas reclamações sobre a capa da revista Contigo de outubro, em comemoração aos 65 anos da emissora, expostas na imprensa.

De acordo com um diretor ouvido, Bacci teria reclamado com a alta cúpula da Record TV sobre os critérios na escolha dos artistas para a capa da edição especial da publicação, em que não esteve presente. Logo depois, o problema, que era interno, foi amplamente sendo divulgado pela mídia. A direção do canal não teria gostado da coincidência.

Estavam na capa da Contigo especial "65 anos de Record TV": Sabrina Sato, Rodrigo Faro, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves.

Aos amigos, Bacci tem dados duas justificativas pela ausência no "Família Record": suas férias de fim de ano e não ter sido convidado em nenhum momento.

Atualmente, o "Menino de Ouro" vive sua melhor fase em audiência na Record TV. Em novembro, o "Cidade Alerta" conquistou uma média histórica. De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope em São Paulo, a atração da Record TV registrou 12,4 pontos, sua melhor marca desde que retornou à grade, em 2012. Além disso, alcançou a liderança em várias oportunidades, superando "Malhação" e até mesmo a novela das 18h da Globo, "Espelho da Vida".

O especial "Família Record 2018" tem a apresentação de Rodrigo Faro e Ana Hickmann. Além deles, participaram da troca de presentes Gugu Liberato, Xuxa Meneghel, Marcos Mion, César Filho, Ticiane Pinheiro, Renata Alves, Sabrina Sato, Geraldo Luís, Mylena Ciribelli, Thalita Oliveira, Adriana Araújo, Carla Cecato, Roberta Piza, Reinaldo Gottino, Adriana Garambone, Igor Rickly, Samara Felippo, Zécarlos Machado e o chef Felipe Bronze.

O programa será exibido em duas partes: no dia 18 e 20 de dezembro, após o "Jornal da Record".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado