"Nem vou responder"

Adriane Galisteu se irrita com pergunta sobre seu sumiço de "O Tempo Não Para"

Galisteu é Zelda na atual novela das 19h da Globo


Adriane Galisteu como Zelda
Reprodução/TV Globo

Contratada pela Globo para o elenco de "O Tempo Não Para", Adriane Galisteu se irritou com uma pergunta sobre o sumiço de sua personagem da novela, Zelda.

Sem aparecer por vários capítulos, muita gente começou a dizer que ela estaria sendo boicotada. Em entrevista ao jornal Extra, Galisteu mostrou incômodo com o assunto e negou qualquer problema.

"Nem vou responder. Não faz o menor sentido isso, estou gravando direto, estou feliz da vida, está tudo ótimo. Minha personagem não é a principal, nem a antagonista. Ela não é uma participação também, ela existe e tem uma função ali dentro. Zelda tem um tamanho, estou super feliz com tudo que tem acontecido comigo", bradou.

Com residência fixa em São Paulo, onde vive com o marido Alexandre Iódice e o filho Vitorrio, de 8 anos, a apresentadora e atriz tem vivido na ponte aérea para o Rio e falou sobre a correria.

"Viver na ponte aérea é uma correira, mas é uma correria boa que faz com que a gente administre melhor nosso tempo. Quando a correria é grande, você acaba conseguindo fazer tudo que tinha programado. Quando tem muito tempo, você vai deixando as coisas para lá. Eu tenho feito as coisas de maneira muito organizada para conseguir fazer tudo, mas claro que o coração aperta porque fico longe do meu filho e do marido. O Vittorio não pode ficar faltando à escola mais, se ele fosse mais novo eu já arrancava ele da escola, mas agora o marido me puxou a orelha porque, por mim, faltava mais um pouquinho", revelou na entrevista ao jornal carioca.

Além de "O Tempo Não Para", Galisteu apresenta todas as quartas-feiras o programa "Papo de Almoço", na Rádio Globo. Ela garante que está feliz com seu atual momento: "Estou bem com os projetos que eu tenho, estou super feliz com a vida que estou levando, se eu enfiar mais alguma coisa na minha agenda meu marido vai embora de casa, tenho que manter minha vida como ela está, não posso acrescentar mais nada. Está bom assim. Estou com a agenda lotada e feliz da vida".

Fora da TV aberta desde 2014, quando apresentou o reality "Quem Quer Casar com Meu Filho?" na Band, Adriane Galisteu recebeu um convite da Globo e decidiu aceitar o trabalho como atriz na atual novela das 19h, algo que não fazia desde 1998, quando participou de "Fascinação", no SBT. De lá para cá, porém, manteve algumas atuações no teatro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado