Record TV

Elenco da nova macrossérie "Jezabel" terá Raphael Sander e Fernanda Nizzato

"Jezabel" estreia em março na Record TV


Raphael Sander
Raphael Sander também já participou do "Dancing Brasil" - Divulgação/Record TV

Após um certo atraso, a Record TV vai definindo os detalhes da macrossérie "Jezabel", que substituirá "Jesus" na faixa das 20h30 a partir de março.

O elenco montado pelo diretor Alexandre Avancini contará com nomes como Raphael Sander, que fez o Anjo Gabriel na primeira fase de "Jesus", e Fernanda Nizzato, a Vanessa de "O Outro Lado do Paraíso", da Globo.

Sander dará vida ao personagem Samuel, um ambicioso soldado israelita, enquanto Nizzato interpretará Adama, uma serva bondosa que sofrerá nas mãos da protagonista Jezabel, que ainda não teve sua intérprete escolhida - fala-se em Camila Rodrigues como a mais cotada.

Elenco da nova macrossérie \"Jezabel\" terá Raphael Sander e Fernanda Nizzato
Fernanda Nizzato esteve em "O Outro Lado do Paraíso" como uma das "quengas" do bordel

De autoria de Cristianne Fridman, as gravações de "Jezabel" começarão em janeiro no Marrocos e nos estúdios localizados na cidade de Paulínia, em São Paulo. A produção será da Formata.

Depois da macrossérie, o planejamento da Record TV é lançar a novela "Gênesis". No meio do caminho ainda haverá "Topíssima", que foi resgatada para substituir a reprise de "A Terra Prometida" a partir de maio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado