Reality

"Revelações Sertanejo", da TV Aparecida, seleciona o seu terceiro finalista


Amanda Françozo
Amanda Françozo apresenta o "Revelações Sertanejo" - Fotos: Gustavo Cabral

Nesta sexta-feira (16), mais um participante conquistou vaga para a grande final do reality "Revelações Sertanejo", que é apresentado por Amanda Françozo na TV Aparecida.

Entre seis candidatos, o cantor paraibano Vinícius Mendes (foto/abaixo) foi selecionado e se junta às duas duplas que já estão na decisão: Aninha Mendes e Patrícia e Leandro e Romário.

O sertanejo romântico foi tema de homenagem da edição de ontem, tendo a dupla Mayck & Lyan como convidada. Os dois representaram a fase romântica da música sertaneja, inspirada em duplas famosas: Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, Chrystian e Ralf, João Paulo e Daniel e tantos outros. Mayck e Lyan apareceram, há mais de 10 anos, com destaque no quadro "Show Criança" do "Programa Raul Gil".

\"Revelações Sertanejo\", da TV Aparecida, seleciona o seu terceiro finalista

Na próxima sexta (23), o último selecionado vai compor o grupo de quatro finalistas.

O corpo de jurados do "Revelações Sertanejo" é composto pela cantora Adriana Sanchez, o maestro Rodrigo Costa, a dupla Hugo e Thiago e ainda pelo empresário Ricardo Eloi, que representa o voto popular.

A grande final está marcada para o dia 30 de novembro, quando os quatro candidatos cantarão em busca do título de revelação sertanejo e os prêmios de R$ 10 mil, a gravação de um EP produzido pelo maestro Rodrigo Costa, equipamentos musicais para uma banda completa, entre eles, violão, bateria e acordeon, e uma viagem a Portugal.

"Revelações Sertanejo" vai ao ar todas as sextas, às 21h, na TV Aparecida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado