Game

Com mudança de grade, SBT terá overdose de "Roda a Roda" na próxima quarta


Rebeca Abravanel
Rebeca Abravanel apresenta o "Roda a Roda" no SBT - Divulgação

Por conta de uma mudança de programação feita recentemente nas noites de quarta-feira, o SBT terá algo inédito: uma overdose de "Roda a Roda" em um curto espaço de seis horas.

Segundo grade divulgada pela emissora nesta sexta-feira (16), na próxima quarta serão exibidas três edições do programa patrocinado pela Jequiti Cosméticos.

A primeira irá ao ar a partir das 20h25 e a sua reprise na madrugada, à 1h30. Estas já são tradicionais desde o primeiro semestre deste ano.

Já a terceira edição é por conta de uma mudança recente, onde o SBT decidiu retirar o programa "Pra Ganhar é Só Rodar" de sua programação.

Com isso, o "Roda a Roda" também será mostrado nas quartas a partir das 22h15, indo até 22h45, quando entregará para o "Programa do Ratinho".

Ou seja, a cada duas atrações, haverá um "Roda a Roda" no horário nobre do SBT neste dia da semana. Isso, se nada mudar, se repetirá nas próximas semanas.

Vale lembrar que o "Roda a Roda" passou a ser diário depois de que os comésticos Jequiti tiveram uma queda nas vendas. A exposição grande e diária ajuda a subir os números do negócio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado