Desde a estreia

Recebendo em alta de "A Fazenda" e com Nadja, "Programa do Porchat" bate recorde histórico

Talk-show está em alta repercutindo o reality show da Record TV


Nadja e Fábio Porchat
Foto: Edu Moraes/Record TV

Pelo segundo dia consecutivo, o "Programa do Porchat" bateu recorde e, desta vez, conquistou a sua maior audiência da história.

Nesta quinta-feira (8), Fábio Porchat entrevistou Nadja Pessoa, expulsa de "A Fazenda 10" após dar chutes em Caique Aguiar no confinamento.

Recebendo em alta do reality show, que ontem atingiu 12,3 pontos de média e pico de 15 com a eliminação de Fernanda Lacerda, o talk-show registrou 9,9 pontos de média, pico de 12 e share de 26% entre 00h16 e 01h11. Dessa forma, superou o recorde que vinha desde a estreia de Porchat na Record TV, no dia 24 de agosto de 2016, quando marcou 9,2.

Além disso, o "Programa do Porchat" conquistou a liderança, empurrando a Globo para terceiro lugar, com 8,1 pontos. Na mesma faixa, o SBT ficou em segundo com 8,6.

Na entrevista, Nadja fez um desabafo sobre sua saída repentina do reality e detonou Caique Aguiar.

"Estou mal pela expulsão, pelo andamento dos últimos dias. Ele me provocou porque, como sempre, as pessoas não gostam de ouvir a verdade. O Caíque e a Fernanda queriam que eu votasse no Sertanejo, mas eu já tinha combinado com o Rafael e o Evandro, que meu voto seria em outra pessoa. Eles ficaram super chateados e a amizade acabou aí", comentou.

"Não foi injusta [a expulsão] pelo programa, eles foram corretos e coerentes, eu descumpri uma regra sem intenção. Mas foi injusto da parte dele, ele me agrediu mentalmente, psicologicamente, estava em um terror psicológico. Ele conseguiu o que queria, foi covarde, para mim não é homem, é moleque. Não vale um real, imagina R$ 1,5 milhão?", bradou.

A empresária também resumiu o que acha de Fernanda Lacerda, que foi quem começou toda a polêmica que culminou em sua saída do reality: "Fernanda é tudo o que não presta nesse mundo pra mim".

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado