Rejeição

"A Fazenda": Fernanda Lacerda, a Mendigata, é eliminada com 9,53% dos votos


mendigata_01396dda4fe4a8a949e2e3fe1359f8d50e5baf3d.jpeg
Reprodução/ Plya Plus

Fernanda Lacerda, conhecida por ter feito a personagem Mendigata no programa "Pânico", foi a sétima eliminada de "A Fazenda 10", na noite desta quinta-feira (8), com apenas 9,53% dos votos. A rejeição é recorde na história do programa, que estreou em 2009.

A ex-panicat foi eliminada após ter brigado feio com Nadja Pessoa, e seu affair no programa, Caíque Aguiar, ter sido o pivô da saída polêmica da esposa do cantor D'Black, expulsa na última terça-feira (6).

Pouco antes da eliminação, Fernanda tentou mudar a ideia dos telespectadores. Ela argumentou que sempre foi verdadeira e que nunca precisou passar por cima de ninguém para chegar onde queria.

“Eu nunca passei por cima de ninguém para estar aqui, sempre fui muito verdadeira com todos. É muito difícil, eu estou aqui pela minha família, pelos meus pais…”, argumentou Fernanda, visivelmente emocionada.

Com a eliminação da modelo, apenas oito integrantes ficam confinados no programa. A final do programa está prevista para acontecer no próximo dia 13 de dezembro, uma quinta-feira à noite.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado