Treta

Nadja Pessoa detona Fernanda Lacerda: "É tudo o que não presta nesse mundo"

No "Programa do Porchat", Nadja também detonou Caique: "Não vale um real, imagina R$ 1,5 milhão?"


Nadja, Fábio Porchat e D'Black
Fotos: Edu Moraes/Record TV

Expulsa de "A Fazenda", Nadja Pessoa foi a entrevistada do "Programa do Porchat" desta quinta-feira (8).

A Fábio Porchat, ela detonou Caique Aguiar, que foi quem provocou a sua expulsão, Fernanda Lacerda e Felipe Sertanejo.

Nadja garante que na hora não tinha consciência de que estava agredido o filho de Carlinhos Aguiar. "Estou mal pela expulsão, pelo andamento dos últimos dias. Ele me provocou porque, como sempre, as pessoas não gostam de ouvir a verdade. O Caíque e a Fernanda queriam que eu votasse no Sertanejo, mas eu já tinha combinado com o Rafael e o Evandro, que meu voto seria em outra pessoa. Eles ficaram super chateados e a amizade acabou aí", comentou.

Assim como já disse nas entrevistas para o "Hoje em Dia", "Balanço Geral" e nas atrações do PlayPlus, a empresária classificou sua atitude como infantil: "Sabe aquela coisa de infantilidade? Não estava em sã consciência, estava estressada. Em nenhum momento achei que seria expulsa, pois não tinha intenção de machucá-lo, não me vi fazendo aquela cena. Ele tinha intenção de encostar e ser machucado, mas eu não me liguei que tinha malícia. Ele forçou uma situação, para onde eu ia na casa ele ia atrás. Ficou até conseguir o que ele queria".

Nadja não está irritada com a Record TV pela expulsão, mas muito com Caique, a quem detonou. "Não foi injusto pelo programa, eles foram corretos e coerentes, eu descumpri uma regra sem intenção. Mas foi injusto da parte dele, ele me agrediu mentalmente, psicologicamente, estava em um terror psicológico. Ele conseguiu o que queria, foi covarde, para mim não é homem, é moleque. Não vale um real, imagina R$ 1,5 milhão?", bradou.

Nadja Pessoa detona Fernanda Lacerda: \"É tudo o que não presta nesse mundo\"

Na entrevista a Fábio Porchat, Nadja Pessoa contou que vencer a Roça contra Ana Paula Renault lhe deu mais confiança: "Ela me deixou muito forte na casa. A partir do momento que ela colocou todos contra mim, me tornou vítima. Quando bateu no peito e falou 'vou tirar você', ela se estrepou. Sou até grata".

Ao lado do marido Vinícius D'Black, ela também relembrou a festa em que bebeu demais e se aproximou de Felipe Sertanejo, lhe dando um beijo na bochecha. "Estava abraçando todo mundo. Quando eu bebo, fico carinhosa demais, mas não é sempre. Veio uma outra Nadja, de 16 anos. Estava muito feliz, eu brincava. Não tive intenção com ele de homem e mulher", garante.

O cantor também comentou o caso: "Não acho que ela deu em cima dele, acho que ela errou em dar oportunidade de falarem o que queriam. Na internet estavam shippando os dois, isso me incomodou. Começam a fazer um monte de postagem dizendo que você é corno, não ia gostar. Mas tem que prestar atenção na sua esposa. Confiei nela e fui para internet defendê-la".

Aí, Nadja detonou Sertanejo: "Sertanejo é mentiroso e caluniador. Não teve a capacidade de no dia seguinte conversar comigo, fingiu que nada estivesse acontecendo, conversava comigo normalmente".

Fernanda Lacerda, eliminada na noite de ontem de "A Fazenda", também foi alvo. "Fernanda é tudo o que não presta nesse mundo pra mim", resumiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado