Eleições

Roberto Justus declara apoio a Jair Bolsonaro: "correto e com boa vontade"


Roberto Justus
Reprodução

Apresentador de televisão e empresário da comunicação, Roberto Justus declarou apoio a Jair Bolsonaro, candidato à presidência da República pelo PSL.

Na manhã desta quinta-feira (25), o presidenciável publicou em seu Twitter um vídeo de Justus em que critica o PT e agradeceu a "consideração".

Segundo o apresentador, o Partido dos Trabalhadores prejudicou o país com "corrupção, desmandos e uma péssima administração" e que uma alternância de poder é necessário.

Justus ainda disse que Bolsonaro de fato é um "candidato polêmico" e que "deve ter se arrependido de algumas coisas que disse no passado". Mas afirma que ele tem "boa vontade" e é uma "pessoa correta" que terá "liberdade para montar uma grande equipe".

Roberto também destaca Paulo Guedes, assessor econômico de Jair Bolsonaro que, se eleito, deverá assumir o ministério da Fazenda. Disse que ele tem "uma cabeça brilhante e com ideias incríveis".

Na televisão, Roberto Justus deixou a Record TV e atualmente está na Band aguardando o sinal verdade para produzir uma nova edição do reality show "O Aprendiz".

Confira o vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado