Rainha das Compras

TV Gazeta estreia reality show de compras no "Mulheres"


Regina Volpato e Márcia Dutra
Foto: Vitor Zocarato

Nesta quinta-feira (25), a TV Gazeta estreia no programa "Mulheres" o reality show "Rainha das Compras", versão brasileira de “Shopping Monsters”, formato famoso na Europa e que pertence à Global Agency, da Turquia.

O projeto foi levado para a emissora pela consultora de moda Márcia Dutra, após perceber o sucesso da edição francesa "Les Reines du Shopping", apresentada por Cristina Córdula, durante o seu curso na IFM (Institut Français de la Mode).

"É a primeira vez que um reality vindo de fora entra no 'Mulheres'. O que a gente já fez aqui de outros realities é uma coisa nossa, caseira", explica Ocimar de Castro, diretor do "Mulheres".

Em "Rainha das Compras", a cada semana, três competidoras terão um orçamento de 500 reais para produzir um look completo para o tema proposto por Márcia Dutra. No primeiro episódio, a consultora de moda e as participantes irão até o bairro do Bom Retiro, em São Paulo, com o objetivo de buscar as melhores opções de estilo sobre o tema "casamento na praia".

No palco do "Mulheres", Regina Volpato receberá as três competidoras, que ganham o look montado, para a exibição de "Rainha das Compras" e a realização ao vivo do desfile final. A vencedora segue no reality para a próxima fase.

O "Mulheres" vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h50, na TV Gazeta.

Confira imagens do formato original:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado