Liberada

Televisa resolve problema e Record TV deixa de ter impasse para reprisar "Bela, A Feia"


Giselle Itié
Giselle Itié foi "Bela, A Feia" na Record TV

Produzida entre 2009 e 2010, "Bela, A Feia" tinha virado uma novela fantasma na Record TV. Mesmo com uma versão editada aprovada desde 2016, ela nunca foi escolhida para ser reprisada na faixa da tarde.

Além disso, no recém-lançado Play Plus, é a única novela que não está disponível para ser assistida pelos assinantes. Isso fez com que muita gente questionasse o que havia acontecido com a trama.

Segundo apurou o NaTelinha, existia um impasse com a Televisa, co-produtora do folhetim - "Bela" foi a primeira produção em parceria da Record TV com a Televisa, que também rendeu a versão brasileira de "Rebelde".

Televisa resolve problema e Record TV deixa de ter impasse para reprisar \"Bela, A Feia\"
Versão original foi produzida pela colombiana RCN e exibida no Brasil pela RedeTV!

Até bem pouco tempo, havia um problema nas renovações de contratos das versões de "Betty" em todo o mundo, e isso inclui também outras produções feitas baseando-se na história colombiana em todo o mundo.

Por conta disso, a pedido da Televisa, não houve a reexibição nos últimos anos. No entanto, a questão foi resolvida meses atrás e tudo está acertado em todo o mundo, tanto que novas versões de "Betty" estão previstas em alguns países.

Nos próximos meses, estreia "Betty in NY", seriado produzida pela Telemundo, canal dos Estados Unidos dedicado ao público hispânico. Por lá, a versão mexicana de "Betty, A Feia", produzida pela Televisa e chamada de "A Feia Mais Bela", fez muito sucesso. Aqui no Brasil, ela foi exibida no SBT.

Televisa resolve problema e Record TV deixa de ter impasse para reprisar \"Bela, A Feia\"
Versão mexicana foi estrelada por Angélica Vale e Jaime Camil

"Bela, A Feia", a versão brasileira, foi considerada um sucesso na Record TV, tendo audiência na casa dos 12 pontos de Ibope na Grande São Paulo. Teve um início ruim nos números, mas terminou ultrapassando a casa dos 20 pontos de pico para a emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado