Síndrome de burnout

Após revelar doença, Izabella Camargo voltará aos jornais da Globo na próxima segunda


Izabella Camargo
Divulgação

Depois de tirar uma licença-médica em julho e revelar o motivo apenas nos últimos dias, a jornalista Izabella Camargo voltará aos telejornais da Globo.

Segundo apurou o NaTelinha, seu retorno ao trabalho acontecerá na próxima segunda-feira (29) na sede da emissora em São Paulo.

Até o momento, porém, ainda não está decidido para qual telejornal ela irá. Até então no "Hora Um", Izabella foi substituída por Jacqueline Brazil, que acabou se destacando tanto e sendo tão elogiada pela química com Monalisa Perrone, que criou um "problema do bem" na emissora. Muitos começaram a defender sua permanência no telejornal em rede e na sua atual função.

Além do "Hora Um", Camargo também estava nos programas "Globo News Em Ponto" e "Bom Dia Brasil", com a previsão do tempo. A decisão para onde ela vai deve ser feita até esta sexta (26).

Após revelar doença, Izabella Camargo voltará aos jornais da Globo na próxima segunda

Izabella Camargo estava fora da Globo desde o fim de julho, quando tirou uma licença-médica de três meses. Na época, ela não revelou os motivos, mas recentemente, em sua página no Instagram, ela disse ter a síndrome de burnout.

A doença é oriunda do estresse crônico provocado por sobrecarga ou excesso de horas e pressão de trabalho, e é comum em quem atua em áreas de grande pressão por resultados, como o jornalismo.

"As respostas não estão na internet, a cura não está na farmácia, o alívio para qualquer desafio físico e emocional não está longe. A saída é pra dentro e as respostas estão na natureza. Externa e interna", escreveu Izabella ao revelar que estava fazendo tratamento para controlar a doença.

Procurada pelo NaTelinha, a Comunicação da Globo não se pronunciou até o fechamento desta matéria. Caso o faça, o texto será atualizado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado