Emoção

João Kléber não se contém e chora ao lembrar do pai no "Você na TV": "muita falta"

Programa promove encontro entre pai e filha


João Kléber chora
Reprodução

João Kléber não se conteve e chorou na edição desta quarta-feira (17) do "Você na TV", na RedeTV!.

O apresentador promoveu o encontro pela primeira vez entre pai e filha e se emocionou ao lembrar do seu progenitor, João Ferreira, um imigrante português que faleceu quando João Kléber tinha apenas 12 anos.

Em conversa com o NaTelinha, ele explicou a situação.

"Quando essa jovem começou a relatar sobre o pai dela, que ela queria conhecer o pai, começou a se emocionar, porque ela fava da importância que é ter um pai. E ela cresceu sem ter a companhia do pai... Eu lembrei do meu, apesar de ter conhecido ele até meus 12 anos, e eu vi o quanto realmente é importante a presença de um pai na vida de uma pessoa e o quanto foi importante pra mim tê-lo até os 12 anos... E depois a falta que ele fez na minha adolescência, de não poder pedir um conselho, conversar com ele, da minha vida, da minha profissão... Ele não chegou a me ver como artista. Me fez muita falta e me faz muita falta até hoje", desabafou.

"Conversar com um pai é sempre muito importante. Aquele pai que te dá segurança, que te apoia. Minha vida foi sempre baseada em eu ter que me bancar, me sustentar, lutar por mim mesmo, ir à luta desde criança... Lembrei do meu pai e me emocionei, foi isso", completou.

"Também fiquei muito feliz de ter visto a moça encontrar e ver o pai pela primeira vez", finalizou João Kléber.

O caso mostrará Cícera Romilda, de 35 anos, que participa do programa na esperança de conhecer o pai, que deixou sua mãe logo após a descoberta da gravidez. Desde então, Dorival, que estava sendo ameaçado de morte na cidade em que moravam, perdeu contato com a mãe de Cícera e nunca chegou a conhecer a filha.

João Kléber não se contém e chora ao lembrar do pai no \"Você na TV\": \"muita falta\"

A produção do "Você na TV" passou um mês em busca desse pai e encontrou. Quando Dorival entra no palco, antes do primeiro abraço entre pai e filha, é que João Kléber se emociona. Ele é amparado pelo empresário e amigo Sidney Oliveira, que também lembra de seu pai, falecido no ano passado.

O "Você na TV" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 9h45, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado