Ex-BBB

Emilly diz que deixa os homens intimidados e garante: "nunca levei um fora"


Emilyl Araújo e Luciana Gimenez
Divulgação/RedeTV!

Campeã do "BBB17", Emilly Araújo disse que deixa os homens "intimidados" e que nunca levou um fora na vida.

"Nunca levei um fora. Todos os caras que fiquei deram em cima de mim", bradou ela em entrevista ao "Luciana By Night", que vai ao ar na noite desta terça-feira (9), na RedeTV!.

Também no programa, ela fala sobre os comentários maldosos que recebe nas redes sociais e diz que aprendeu como ganhar dinheiro em cima deles. "Eu aprendi a monetizar os haters. Você pede para a assessoria recusar tudo o que eles mandam, para você não ter acesso e não ver, mas deixa eles ali, dando visualização e engajamento".

Com mais de quatro milhões de seguidores no Instagram, ela conta que encara os fãs com responsabilidade. "Eles querem muito saber de mim, sobre meu dia-a-dia, se estou bem. Se eu posto pouco, eles ficam desesperados e sinto saudade do carinho deles", comenta Emilly, revelando ainda que a fama era um desejo: “Sempre quis [ser famosa], mas por mérito meu. Por ser Emilly Araújo e ponto. Não por ser a mulher de alguém ou alguma coisa”.

Atualmente, a gaúcha descarta participar de um novo reality show e fala sobre as palestras motivacionais que tem ministrado: “Falo sobre a minha infância, que foi muito pobre, sobre ter vindo de família muito humilde e conquistado tudo o que conquistei só com a minha força de vontade. Dou motivação para as pessoas e [falo sobre] a minha vida de digital influencer também”.

Durante o bate-papo com Luciana Gimenez, Emilly também se emocionou ao relembrar da mãe e seu falecimento, que aconteceu 10 dias antes dela entrar no "BBB". "Perdi a razão da minha vida e, sem sombra de dúvidas, ela tem total influência em tudo o que acontece de bom na minha vida. Ela foi a pessoa mais forte que conheci", disse.

Emilly Araújo ainda participa do desafio "Atende ou Bloqueia", onde diz se atenderia ou recusaria ligações de alguns famosos, revelando apreço por celebridades como Neymar, Tiago Leifert e Marina Ruy Barbosa.

O "Luciana By Night" vai ao ar a partir das 23h, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado