As Aventuras de Poliana

Nova tia Luísa de "Poliana", Thaís Melchior grava com Silvio Santos: "Emoção"

Thaís Melchior substitui Milena Toscano, que deu à luz seu primeiro filho nesta segunda (17)


thaismelchior-silviosantos_9ca0575e0a03a48849f24e205984b4e0fec6bf3f.jpeg
Reprodução

Nova intérprete da personagem Luísa em "As Aventuras de Poliana", Thaís Melchior gravou com Silvio Santos nesta terça-feira (18).

Ela participou ao lado de Lisandra Cortez, que também está no elenco da novela do SBT, do quadro "Jogo das Três Pistas", que ainda não tem data para ir ao ar.

No Instagram, Thaís posou ao lado do patrão e bradou: "UAU! Honra, alegria, emoção, realização! Tudo junto e misturado! Ele é o patrão que o Brasil inteiro respeita! OBRIGADA #SilvioSantos #sbt #asaventurasdepoliana #meumundocolorido".

Ela entra em "Poliana" para substituir Milena Toscano, que ficou grávida e deu à luz nesta segunda (17) seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Pedro Ozores.

Para não comprometer a frente de gravações, a direção do SBT optou por colocar uma outra atriz para interpretar a mesma personagem, tia da protagonista Poliana (Sophia Valverde). A primeira aparição de Thaís Melchior deve acontecer no dia 27 de setembro.

Por causa da mudança, fãs da novela e de Milena Toscano passaram a atacar a nova intérprete, que chegou a desativar as suas redes sociais, voltando dias depois.

Durante coletiva de imprensa realizada na última semana para apresentar a novidade na sede da emissora, Thaís disse estar preparada para o desafio: "No início terá muitas comparações mas estou entrando neste trabalho de coração aberto. No começo, até desisti das redes sociais, mas da personagem tia Luísa nunca. Milena e eu nos conhecemos e nos damos muito bem. Ela me passou o bastão e espero seguir com a ousadia, talento e dedicação dela. Estou numa difícil tarefa, porém conto com uma equipe que me ajudou a controlar o nervosismo das primeiras cenas com a liberdade de criar a minha Luísa, dando continuidade ao perfil da personagem".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado