#forçaleo

Leo Dias chora em despedida do "Fofocalizando": "rezem por mim"

Leo Dias se afasta para tratar dependência química


leo-dias-chora-despedida-fo_5440bf05cb3b5f589b542eac437bda69d6b78488.jpeg
Reprodução/ SBT

Leo Dias se emocionou no encerramento do "Fofocalizando" desta sexta-feira (14). O jornalista vai se afastar por pelo menos uma semana da atração do SBT, para fazer um tratamento contra o vício de cocaína em uma clínica no interior de São Paulo.

Ele passará por uma forte terapia baseada na ibogaína, segundo informações do site Notícias da TV.

No "Fofocalizando", Leo se despediu da equipe e não conteve a emoção ao receber o apoio de Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Lívia Andrade, Gabriel Cartolano e de todos que fazem o vespertino nos bastidores.

"Eu não sei o que falar. Eu pedi ajuda ao Divino Espírito Santo, a Deus, para me dar palavras para falar com você telespectador. É por você que estou aqui", começou.

"A gente vive em uma era muito estranha no Brasil. Uma era das redes sociais em que todo mundo aparece ostentando tudo e todo mundo é rico, é forte, sarado, poderoso, ninguém tem problemas, (...) aí vem um louco, desvairado e fala do problema dele. Sério! É um problema que me persegue há muitos anos. Eu tenho que parar tudo e cuidar de mim. Eu fiquei pensando assim. E que me atormenta e atormenta a minha família", continuou Leo Dias.

O jornalista quis dar um ponto final e decidiu fazer o tratamento: "Chega né? Eu cansei. Fiquei aqui pensando outro dia... Eu acho que não faço muito parte da família do SBT, a família do SBT são todos tão corretinhos. Eu acho que sou a ovelha negra da família (choro). Todo mundo tem seus defeitos. Eu estou tentando melhorar os meus defeitos".

"Eu odeio viver uma vida de mentiras. Eu não posso. Eu tenho que viver uma vida digna e de verdade. Peço que vocês rezem por mim. Eu vou ali e já volto", bradou.

Emocionada, Mamma Bruschetta disse: "A gente sabe que vai ser difícil. A gente reza todos os dias para Deus, para Buda, para todos os Orixás. Nós estamos com você". Leão Lobo também mandou uma mensagem de apoio para Leo Dias: "Eu quero te dizer o seguinte... Você faz parte sim dessa família. Você é fundamental, é brilhante. A televisão não te faz mal, a internet não te faz mal, o que te faz mal é essa porcaria que você vai se livrar agora".

Por fim, Leo Dias agradeceu ao diretor do "Fofocalizando", Márcio Esquilo, ao diretor de planejamento artístico do SBT, Fernando Pelégio, e a Silvio Santos. Na sequência, no encerramento, todos os apresentadores se levantaram e deram as mãos, fazendo uma corrente de força para o jornalista.

Audiência

A despedida emocionante de Leo Dias rendeu ao "Fofocalizando" novo recorde de audiência desde sua estreia, em 2016.

Segundo dados prévios da Kantar Ibope na Grande São Paulo, o programa registrou 8,3 pontos de média com pico de 10, chegando a ficar alguns minutos na liderança, à frente da Globo.

Logo após

Logo após o programa, Leo Dias fez um desabafo no Instagram.

O jornalista falou sobre as redes sociais e a dificuldade de ser homossexual e solteiro: "Saibam que não é nada fácil envelhecer homossexual sozinho. O meu melhor companheiro virou o meu trabalho. Mas e aí? Até quando isso vai durar? Não sei. Eu não quero ser exemplo para ninguém. Que isso fique bem claro. Eu só sei que eu vou ali pra começar a resolver um problema sério e já volto. Rezem por mim".

Drogas

Em recente entrevista exclusiva do NaTelinha, Leo Dias falou sobre a dependência química: "Eu estou me cuidando, vou me cuidar mais, vou me entregar mais ao meu tratamento (pausa), mas o apoio do SBT é fundamental. Quando as pessoas querem me atacar vão falar justamente da minha dependência química, da minha doença. Isso é triste".

Leo Dias defendeu seu trabalho nos veículos de comunicação: "Apesar de tantos falarem do meu vicio como se fosse ligado à falta de ética, desculpem, mas eu trabalho muito e o destaque que as notícias que público tem, deve-se a um enorme esforço. Por mais que me critiquem, eu trabalho para três grandes empresas. Não é para qualquer um, minha vida virou o meu trabalho".

Ainda na entrevista para o jornalista Sandro Nascimento, deste site, Leo falou sobre o apoio do SBT:  "O SBT me apoia demais. Eu não tenho uma vírgula pra reclamar do SBT quanto a isso. Eu estou me cuidando, vou me cuidar mais, vou me entregar mais ao meu tratamento (pausa). Mas o apoio do SBT é fundamental. Agora, quando as pessoas querem me atacar, vão falar justamente da minha dependência química, da minha doença. Isso é triste. Ali eu vi o apoio do SBT e do jornal O Dia nem se fala. Depois que eu falei da minha dependência química todo mundo acha que eu estou louco. Eu não sou louco, eu sou assim. Quando eu era pequeno eu arrancava os dedos das bonecas da minha irmã (risos)".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado