Nostalgia

Príncipe, ET e lagoa: confira cinco clássicos da "Sessão da Tarde" para ver na Netflix

Clássicos da "Sessão da Tarde" estão disponíveis no streaming


devoltalagoazul_e428c349f3f3c2d1997647d731343b6a497e65cd.jpeg
"De Volta à Lagoa Azul" é um dos clássicos da "Sessão da Tarde" presentes na Netflix - Divulgação

Neste feriado prolongado devido ao 7 de setembro (Independência do Brasil), muitos curtem sua merecida folga. Alguns vão ao shopping, comem fora, curtem um cinema ou caminham no parque. Mas tem aqueles que preferem ficar no conforto de sua casa, pegar o controle remoto e escolher algum filme da Netflix.

A "Sessão da Tarde", no ar há 44 anos na Globo, fez com que diversos filmes ficassem marcados como clássicos. Mas, se você não quer esperar que a emissora os reprise, o NaTelinha lista cinco filmes com muta história na sessão.

Confira:

Uma Linda Mulher (1990)

 Príncipe, ET e lagoa: confira cinco clássicos da \"Sessão da Tarde\" para ver na Netflix

"Pretty Woman, walking' down the street... Pretty Woman...", quem nunca se pegou assistindo ao filme "Uma Linda Mulher" com Richard Gere e Julia Roberts, que atire a primeira pedra.

A comédia romântica conta a história de Vivian (Roberts) que é contratada por um rico empresário, Edward (Gere) para ser sua acompanhante em várias funções, seja elas sociais ou empresariais.

A relação ganha corpo e sai da esfera profissional e eles se apaixonam. O final você já sabe, né?

Um Príncipe em Nova York (1988)

Príncipe, ET e lagoa: confira cinco clássicos da \"Sessão da Tarde\" para ver na Netflix

Estrelado por Eddie Murphy, o longa completa 30 anos em 2018. Reprisado a exaustão na "Sessão da Tarde", ele narra a história de um príncipe herdeiro do trono de Zamunda, que é cercado de luxo.

Quando Akeem (Murphy) é apresentado à futura esposa, ele decide viajar rumo aos Estados Unidos junto com seu melhor amigo para encontrar alguém que o ame de verdade, e não pelo que tem.

De Volta à Lagoa Azul (1991)

Príncipe, ET e lagoa: confira cinco clássicos da \"Sessão da Tarde\" para ver na Netflix

Sequência de "A Lagoa Azul" (1980), o clássico mostra duas crianças em uma ilha que tem a esperança de voltar a conviver em sociedade um dia. Elas crescem em meio a uma ilha e se apaixonam enquanto se desenvolvem.

Protagonizado por Milla Jovovich e Brian Krause, o filme não fez tanto sucesso como o primeiro, tanto em arrecadação como por parte da crítica especializada.

Ela é Demais (1999)

Príncipe, ET e lagoa: confira cinco clássicos da \"Sessão da Tarde\" para ver na Netflix

O jovem mais popular de uma escola em Los Angeles, Zach (Freddie Prinze Jr.) namora Taylor (Jodi Lyn O'Keefe ), uma rica esnobe que é bastante disputada.

Taylor aposta com um amigo que consegue transformar qualquer garota que namore se tornará a rainha do baile. A escolhida é Laney (Rachael Leigh Cook) e ele tem apenas seis semanas para conquistá-la e modificá-la. E o inevitável acontece: ele se apaixona.

E.T - O Extraterrestre

Príncipe, ET e lagoa: confira cinco clássicos da \"Sessão da Tarde\" para ver na Netflix

"Telefone... Minha casa...". Grande clássico da década de 80, "ET" é considerado um dos maiores sucessos de bilheteria da história, sendo o segundo filme a ultrapassar a marca de US$ 700 milhões. Foi a maior arrecadação da história até 1993, sendo superado por "Jurassic Park". Ambos de Steven Spielberg.

O filme conta a história de um alienígena perdido na Terra que faz amizade com um menino chamado Elliott, de 10 anos, que o protege e evita que ele seja capturado e vire cobaia do serviço secreto norte-americano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado