Confira

Record TV faz chamada de "A Fazenda" e "Dancing Brasil" inspirada nos super-heróis

Realities estreiam em setembro


afazenda-dancingbrasil-chamada_1e67734368df8a8bc2e75fd0cdec715d6f24b67c.jpeg
Reprodução

A Record TV se inspirou nos super-heróis para anunciar as suas estreias de setembro, "A Fazenda" e "Dancing Brasil".

Chamada veiculada nos intervalos da programação faz menções ao Hulk, Batman, Lanterna-Verde e Homem-Aranha com os apresentadores Marcos Mion e Xuxa Meneghel.

A décima temporada do reality de confinamento estreia no dia 18, com prêmio final de R$ 2 milhões.

Entre as novidades, Mion assume a apresentação no lugar de Roberto Justus e promete uma edição muito mais conectada com o público na web. “Sei da responsabilidade que é assumir um projeto como este pelo o que ele representa para a emissora. A minha expectativa é fazer o melhor, estou ansioso”, disse o apresentador recentemente.

Os participantes são guardados com total sigilo. Especulações apontam nomes como as exs-"BBB" Mayla ou sua irmã gêmea Emilly e Ana Paula Renault, o cantor Rafael Ilha e a ex-Panicat Fernanda Lacerda, mais conhecida como Mendigata.

Já a quarta temporada do "Dancing Brasil" estreia no dia 26 de setembro, às quartas-feiras, com prêmio de R$ 500 mil ao vencedor.

Para o reality apresentado por Xuxa Meneghel, os competidores já foram divulgados. São eles: a jornalista Juliana Rios, a comediante Dadá Coelho, as atrizes Camila Rodrigues e Pérola Faria, a cantora Lu Andrade, a influenciadora digital Franciele Grossi e a dançarina Valéria Valenssa entre as mulheres; os atores Nizo Neto, Allan Souza Lima e Bernardo Velasco, o humorista Oscar Filho, o ex-paquito e modelo Marcello Faustini, o ex-jogador de futebol Amaral e o apresentador Beto Marden entre os homens.

No final da chamada, o locutor da Reord TV diz: "Em setembro, suas noites vão ficar muito mais poderosas".

Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado