Segundo Sol

Valentim discute com o pai e defende Karola após vídeo dela fazendo sexo com Remy vazar

"Você entende que eu não posso abandonar minha mãe, virar as costas pra ela? Eu tenho pena dela", diz


beto-valentim-karola-segundosol_46f76fc7ddfd5183f6524659b38c14f57aae841a.jpeg
Fotos: Reprodução

Em breve, um vídeo de Karola (Deborah Secco) fazendo sexo com Remy (Vladimir Brichta) será exibido durante uma apresentação de Beto Falcão (Emílio Dantas) em "Segundo Sol". Apesar do mundo da vilã cair, ela ganhará o apoio de Valentim (Danilo Mesquita), que mesmo não aprovando as atitudes da mãe, vai ficar do lado dela.

Depois de assistir ao vídeo, Valentim ficará arrasado e irá para a casa da avó. “A gente vai precisar tá muito junto, filho!”, diz Beto. “Não quer ir pra casa, Valentim?”, quer saber Rosa (Letícia Colin). “É, filho, vá descansar, tente dormir...”, sugere o pai. “Não quero ir. Quero ficar sozinho. Posso dormir aqui, vó?”, pergunta o jovem, que acaba ficando por lá mesmo.

No dia seguinte, Beto retoma a conversa com o filho ainda na casa de Naná (Arlete Salles). “Isso vai passar. A gente vai atravessar esse pesadelo juntos”, afirma. “Eu me sinto tão idiota, e me sinto culpado também”, lamenta Valentim. “Como assim, você não tem culpa nenhuma”, estranha o cantor. “Culpa de não ter lhe alertado sobre minhas desconfianças... Eu cheguei a suspeitar de minha mãe com tio Remy... tipo quando peguei os dois lá em casa, ela dando dinheiro pra ele, quando ela veio cheia de conversa de que tava ajudando ele por pena. E ela sempre me pedindo pra não comentar nada com você, não contar, te esconder coisas... Como o lance dela ter sido garota de programa de Laureta (Adriana Esteves)... Mas ela fazia tanta chantagem emocional”, conta.

Beto fica estressado, mas diz para o filho que ele não precisa se sentir culpado. “Você foi usado por Karola, assim como eu, como todo mundo! Me tira do sério sua mãe ter sido capaz de fazer isso com você, lhe manipular, lhe chantagear, isso não se faz com um filho! Karola realmente é um ser desprezível, capaz de tudo, se deitar com Remy nem me admira mais... Ela mente, ela rouba, ela passa por cima de todo mundo, é capaz de qualquer manobra pra se dar bem”, desabafa o músico.

Valentim não reage bem à fúria do pai. “Chega, pai!!! É minha mãe, ela fez um monte de besteiras sim, mas não é uma bandida!”, defende. Beto pede desculpas, mas diz que tem dúvidas se Karola não é uma bandida mesmo. O rapaz fica curioso e quer saber do que o pai está falando. Mesmo hesitante, o cantor acaba entregando o jogo: “Eu acho que sua mãe roubou o filho que eu tive com Luzia (Giovanna Antonelli) e desapareceu com o bebê recém-nascido, lá em Boiporã”.

“Como assim? Você teve um filho com Luzia?”, questiona Valentim, surpreso. “É uma longa história, Valentim...”, avisa Beto. “Então me conte, quero saber, vá até o fim agora!”, exige. “Quando eu tava escondido em Boiporã, Luzia engravidou, e Karola apareceu lá na ilha pra me contar que tava grávida, de você... E comentou isso com Luzia, e Luzia nem teve coragem de me contar da gravidez dela... Porque sua mãe se apresentou como minha mulher oficial, minha noiva... Eu tava em coma, e Luzia foi ter esse filho em outro lugar, porque tava escondida da polícia. em Jatimame... Com a ajuda de sua mãe”, começa a contar. “Quem lhe contou isso, pai, foi Luzia?”, pergunta o jovem, já duvidando da história.

Beto Falcão pede para o filho continuar escutando, mas nada do que o cantor fala entra na cabeça de Valentim. “Luzia acredita que sua mãe queria que eu só tivesse um herdeiro, só você... Karola queria destruir qualquer laço que eu pudesse vir a ter com Luzia no futuro”, explica Beto. Revoltado, Valentim questiona o pai: “Você tá desconfiando de minha mãe a esse ponto, acreditando ainda nos absurdos que Luzia diz?? Luzia é uma louca, só pode! Ela sim é uma bandida, assassina... Essa história é surreal!”.

Com isso, Beto lamenta ter tocado no assunto com o filho. “Eu sabia que não devia ter tido essa conversa com você, não nesse momento”, diz. “Não mesmo! Minha mãe pode ser uma adúltera, maluca, deslumbrada, mentirosa, o que for, mas ladra de bebê? Isso é ridículo! Se ela fosse um monstro assim, não teria sido a mãe que foi pra mim. Eu tô chocado de você ter caído nessa história mal contada, de tar acreditando nisso”, acusa.

O cantor tenta acalmar o jovem, que continua defendendo a mãe. “Minha mãe errou muito, pai, muito, mas a vida já tá dando o troco nela, ela já tá sendo castigada demais, não precisa de mais nada... Ela não é um monstro”, garante o rapaz. Para não criar atrito com o filho, Beto acaba concordando. “Karola se envolveu com Remy e eu com certeza tive minha parcela de culpa nisso... Não dando atenção a ela, apaixonado por outra mulher”, diz. “Você entende que eu não posso abandonar minha mãe, virar as costas pra ela? Eu tenho pena dela”, fala Valentim. “Entendo, meu filho, me perdoe por ter lhe dito tudo isso... Vamos esquecer. Me dê um abraço, vem cá”, termina o cantor, sem ainda nem imaginar que ele é o filho de Luzia roubado por Karola.

As cenas estão prevista para ir ao ar dias 27 e 28 de setembro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado