Estável

Sem Mara Maravilha, "Fofocalizando" não cresce na audiência

Nos bastidores, muita gente acreditou que programa cresceria sem os barracos


fofocalizando-logo_8f3d6bbb6be0868eafd4b3e43a0313e06cd2f2e5.jpeg
"Fofocalizando" manteve-se estável sem Mara Maravilha

Sem a presença de Mara Maravilha, o "Fofocalizando", do SBT, não cresceu na audiência. Em agosto, o programa teve 23 edições, deste total, 12 contaram com a presença da baiana.

No período em que Mara estava no ar, entre 1º e 16 de agosto, a atração de fofocas criada por Silvio Santos marcou 6,6 pontos de média, segundo dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo. A maior audiência foi conquistada no dia 6, quando atingiu 7,8 pontos, um recorde histórico desde sua estreia, em 2016.

Já no período compreendido entre 17 e 31 agosto, já com a Mara afastada do "Fofocalizando", a atração alcançou 6,4 de média, apresentando uma pequena variação decrescente de dois décimos em comparação com os 12 primeiros dias do mês. Nesse intervalo, a sua maior pontuação ocorreu no dia 27, cravando 7,5 pontos. A média geral da atração em agosto foi de 6,5.

Sem Mara Maravilha, \"Fofocalizando\" não cresce na audiência

Com esse resultado, lê-se que o afastamento de Mara Maravilha do "Fofocalizando" não surtiu nenhum efeito em sua audiência, se mantendo estável.

Porém, nos bastidores do SBT, algumas pessoas acreditavam que os barracos protagonizados por Mara, Leo Dias e Lívia Andrade estavam afastando o público do programa e limitando seu crescimento no Ibope. Mas os números fechados em agosto demonstram que esse raciocínio não estava correto.

O "Fofocalizando" tem apresentação de Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Lívia Andrade e Leo Dias, que é responsável pelas exclusivas da atração. A direção é de Márcio Esquilo.

Confira tabela com os índices de agosto:

Sem Mara Maravilha, \"Fofocalizando\" não cresce na audiência

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado