Festa

Eliana comemora nove anos de programa com "Famosos na Internet"


eliana-sbt-9anos-02092018(3)_dfa54240a60b1a54187181ac4d8906d3bca81764.jpeg
Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

Depois de promover um almoço com jornalistas, que contou com a presença do NaTelinha, Eliana comemora nove anos de seu programa no SBT neste domingo (2), com direito a bexigas e bolo.

Entre as atrações, o "Famosos na Internet" mostra os vídeos mais bombados da web e recebe como jurados Thaeme & Thiago, Nicole Bahls, André Vasco, Matheus Ceará e Narcisa (Tiago Barnabé).

Tem também a história de Anderson, um pai de família que fez de tudo para realizar o sonho do filho, que queria ser jogador de futebol. Como ele não podia pagar pelas aulas do menino, decidiu ser seu técnico, mas essa ideia cresceu e hoje Anderson atende mais de 70 crianças e jovens carentes de sua comunidade.

Eliana comemora nove anos de programa com \"Famosos na Internet\"

O problema é que tamanha dedicação ao próximo faz com que Anderson não consiga dinheiro para sustentar sua própria família, que depende da doação de outros para não passar fome. Chris Flores foi conhecer essa história de perto e ainda descobriu um sonho da esposa de Anderson: se casar com tudo o que tem direito.

A produção ajudou no pedido de casamento, a noiva ganha um vestido sob medida de Lucas Anderi e eles sobem ao altar neste domingo.

O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado