27 anos de carreira

Em almoço comemorativo no SBT, Eliana faz discurso e se emociona; vídeo


eliana-almoco-29082018_035c1a738dbbc599dc905659e665a0e4b76b11ec.jpeg
Eliana com o diretor de planejamento artístico do SBT, Fernando Pelégio - Reprodução/NaTelinha

Eliana promove um almoço nesta quarta-feira (29) para celebrar os seus 27 de anos de carreira e nove anos do seu atual programa no SBT.

Realizado na sede da emissora em São Paulo, o evento reúne jornalistas convidados e a apresentadora se emocionou durante seu discurso direcionado aos profissionais. O NaTelinha está presente.

"Vocês fazem parte da minha vida! De alguma maneira vocês contribuíram muito para eu chegar aonde eu cheguei, de coração", bradou Eliana, com a voz embargada. Veja o vídeo no final da reportagem.

"Muitas pessoas já falaram do meu trabalho, outras já fizeram críticas muito bem-vindas que me fizeram crescer. São anos de muito trabalho, dedicação e respeito. Muito obrigada!", continuou a loira.

E finalizou: "Eu respeito muito o trabalho de vocês. E o fato de vocês estarem aqui mostram o quanto também respeitam o meu. Esse choro é de alegria e emoção".

Ainda no evento, a apresentadora falou sobre o quadro "Minha Mulher que Manda", que volta com sua segunda temporada em setembro, e antecipou uma nova edição com famosos, que desta vez contará com nomes como Celso Portiolli, Marlei Cevada e Chris Flores.

O almoço promovido pelo SBT e por Eliana chega num momento em que seu programa vem numa ótima fase, garantindo o segundo lugar de audiência há três domingos consecutivos e fechando o mês de agosto na frente de Rodrigo Faro, pela primeira vez no ano.

Confira o vídeo do discurso emocionado de Eliana:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado