Record TV

Para comemorar 13 anos, "Hoje em Dia" exibe matérias especiais ao longo da semana


hojeemdia-2018_ec5304ba3bed1430bc0d716bf4409f770bdec9b6.jpeg
Divulgação/Record TV

Para comemorar 13 anos no ar, a serem completados na próxima quarta-feira (22), o programa "Hoje em Dia" exibe ao longo da semana matérias especiais que marcaram o matinal.

A primeira delas foi exibida nesta segunda (20). O apresentador Cesar Filho conversou com o brasileiro que sobreviveu a um acidente aéreo no Peru, que caiu na semana de estreia da atração. O apresentador foi saber como tudo aconteceu e como ele está atualmente.

Na terça (21), vai ao ar reportagem com Ana Hickmann, que foi reencontrar uma personagem que marcou a história do SOS Mãe. Em 2015, Ana conheceu a história de Márcia, uma atleta paraolímpica que, ainda na adolescência, ficou cega ao mesmo tempo em que experimentava a primeira gravidez. Ela teve que fazer uma difícil escolha entre ser mãe e correr o risco de perder a visão ou continuar um tratamento que impediria a continuidade da gravidez. Ela optou por ter a filha. Mais tarde veio a segunda criança, de uma nova relação, e Márcia mostrou como lidou com tudo isso. Ana voltou a casa dela para conferir como está a pequena Lorena, hoje com 3 anos de idade e toda a família.

Já no dia do aniversário do "Hoje em Dia", será exibida a história da pequena Heloisa e seus pais, que há cinco anos Dr. Sproesser mostrou no palco. Ela nasceu com lábio leporino e os pais só descobriram a deficiência no parto. Eles participaram do programa quando ela tinha apenas um mês de vida e estavam muito apreensivos. O doutor os encaminhou para o renomado Centrinho de Bauru, um hospital especializado em tratamento de crianças com lábio leporino. O programa acompanhou os pais durante as consultas e as cirurgias, e sete meses depois eles voltaram ao palco para mostrar como estava evolução da garotinha. Agora, Dr. Sproesser foi até Ibiúna para reencontrar a família e principalmente saber como está a Heloisa.

No programa especial de quinta (23), Ticiane Pinheiro visita o amigo Rodrigo Faro, acompanhando um dia na vida do apresentador.

Por fim, na sexta (24), é a vez de Renata Alves mostrar a Corrida das Galinhas no quadro "Personagens do Brasil". A apresentadora foi até a cidade de São Bento do Una, no agreste pernambucano, para saber como é esta inusitada festa e também muito conhecida na região.

O "Hoje em Dia" vai ao ar diariamente, a partir das 10h, na Record TV.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado