Pró-Mara

Internautas fazem campanha pedindo as saídas de Lívia Andrade e Leo Dias do "Fofocalizando"

Fãs não aceitaram a dispensa de Mara Maravilha


leodias-liviaandrade-fofocalizando_3a0143b9ad76aba21239db6d6cf9e3301683608c.jpeg
Reprodução

Fãs e apoiadores de Mara Maravilha aproveitaram a primeira edição do "Fofocalizando" após a sua dispensa pelo SBT, para bombarem as redes sociais com uma campanha.

Nesta segunda-feira (20), enquanto o programa estava no ar, o termo "Fora Lívia e Leo Dias" foi parar nos Trending Topics como um dos assuntos mais comentados do Twitter.

O público, em sua maioria, reclama da saída de Mara, sem nem ao menos se despedir no ar.

Agora, eles querem que Lívia Andrade e Leo Dias também deixem o programa. Os dois foram os maiores algozes de Maravilha, tornando o clima insustentável.

Confira alguns comentários:

Mara Maravilha voltou ao SBT em 2016, depois de 22 anos, justamente para o "Fofocando", que depois virou "Fofocalizando". Após muita pressão, Silvio Santos definiu sua dispensa, motivado pelas intensas polêmicas ao vivo.

Na última, Mara repreendeu Leo Dias por uma informação envolvendo Belo e disse que ele praticou "fake news", em um momento que o SBT e outras grandes empresas fazem campanhas contra as notícias falsas.

Antes, no início do mês, a apresentadora chorou ao vivo após trocar farpas com o jornalista sediado no Rio de Janeiro. "Mara, você sempre fala o programa inteiro, agora é a minha vez", bradou Leo Dias. Mais adiante, no quadro "Doeu no Ouvido, Foi Destruído", a coisa ficou pior.

Internautas fazem campanha pedindo as saídas de Lívia Andrade e Leo Dias do \"Fofocalizando\"

O colunista deu sua opinião sobre a música "Medicina", de Anitta, e devolveu dizendo: "Agora é com a dona da razão, Mara Maravilha". Assim que a câmera focalizou na apresentadora, ela estava chorando, o que surpreendeu a todos.

"Eu mereço respeito", disse. Leo Dias ficou chocado: "Você tá chorando? Não é possível... Só se deve chorar na morte de alguém". Depois, resolveu mudar de assunto: "o diretor já tá aqui gritando no meu ouvido".

Desde sua dispensa, Mara Maravilha fez apenas um pronunciamento rápido no Instagram. "Vai tudo bem", disse.

O SBT garante que ela segue na casa aguardando novos projetos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado