PSS

Silvio Santos surpreende e resolve exibir reencontro com casal promovido por Eliana

Casal completou bodas de ouro, se casando há 50 anos no programa "Casamento na TV"


silviosantos-eliana-19082018_788d56ace5685e65f8cd4f7e215ca468c8cd0a30.jpeg
Reprodução

Silvio Santos exibiu neste domingo (19) a participação de Eliana e de um casal que se conheceu há 50 anos no seu antigo programa "Casamento na TV", na extinta TV Paulista.

O trecho era pra ter ido ao ar no dia 29 de julho na atração da loira no SBT, que contava a história de Cleide e Valdir, mas Silvio Santos, em cima da hora, vetou a exibição, gerando um impasse na produção do vespertino, que precisou se virar, mexer na edição e utilizar o apresentador no formato de papelão.

Na ocasião, Silvio aceitou receber o casal e, se mostrado no programa "Eliana", seria uma raríssima presença do patrão em outra atração da casa. Mas ele mudou de ideia.

No dia 29 de julho, muitos telespectadores e fãs do SBT ficaram esperando a aparição de Silvio Santos, após notícia trazida pelo jornalista Ricardo Feltrin, do UOL. Não aconteceu. Então, a possibilidade seria que o trecho fosse ao ar no mesmo dia no "Programa Silvio Santos", o que também não ocorreu.

A participação acabaria sendo engavetada, mas o animador, enfim, resolveu exibi-la ontem, quando o SBT completou 37 anos.

Eliana estava tranquila e não se mostrou ressentida com o veto no final de julho. No Instagram, ela já havia agradecido: "Nosso querido Silvio Santos foi muito gentil e amável ao realizar o sonho de revê-los após 50 anos. Foi emocionante. Este registro ficará para sempre na história desta família. Mais uma vez obrigada por tanta generosidade e carinho com nossa atração".

A cena pode ser vista aqui:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado