Concurso

Lívia Nepomuceno apresenta Miss Brasil Mundo 2018 e comemora: "Emocionante estar de volta"

De volta na edição 2018, Lívia Nepomuceno ficou em terceiro lugar no concurso há quase 10 anos


liviamissbrasilmundo_c1902bddc83fe9dfd88b77b95dc50bc37d004e87.jpeg
Lívia Nepomuceno apresenta mais uma edição do Miss Brasil Mundo - Reprodução/Instagram

Apresentando o "Bom Dia Fox" nos canais Fox Sports desde a Copa do Mundo de 2014, Lívia Nepomuceno foi Miss Distrito Federal 2009 e terceira colocada no Miss Brasil Mundo no mesmo ano.

A edição 2018 do concurso será apresentada por ela no dia 11 de agosto, ao lado do médico dermatologista Juliano Cremo. Ao NaTelinha, Nepomuceno destaca o sentimento de voltar a um concurso onde ficou em terceiro lugar em 2009.

"É sempre emocionante estar de volta ao palco do concurso onde tudo começou para mim, ainda mais tendo a honra de conduzir o espetáculo como apresentadora. Estou muito feliz", comemora ela, que caminha para o segundo ano na apresentação.

O convite para apresentar o Miss Brasil Mundo surgiu do amigo e diretor do concurso, Henrique Fontes. "Me convidou no ano passado e aceitei com muita alegria. Acho que gostaram do meu trabalho. Afinal, estou de volta para a edição de 2018. Tenho grande amor pelo concurso e todos os envolvidos. Somos como uma grande família", conta.

Lívia Nepomuceno apresenta Miss Brasil Mundo 2018 e comemora: \"Emocionante estar de volta\"

Lívia diz que por conta disso, aceitou o convite do imediato, e as expectativas são as melhores possíveis. "Com a comemoração dos 60 anos do evento, diversas ex-misses estarão presentes, inclusive Luciana Bertolini, vencedora quando fiquei em terceiro lugar, Kamila Salgado de 2010, Mariana Notarângelo de 2012. Todas são amigas muito queridas, vai ser uma emoção estarmos juntas mais uma vez!", celebra.

A disputa acontecerá no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis. São 48 mulheres que disputam o título de Miss Brasil Mundo, e todas passarão por diversas provas que somarão pontos para a grande final. Dentre as provas, algumas típicas, como talento, desfile de gala, entrevista, e com um grande destaque para o "Beleza Pelo Bem" em que cada candidata terá que mostrar o seu engajamento social.

A transmissão do concurso fica a cargo da Rede Brasil, que vai ao ar dia 11 de agosto a partir das 22h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado