O Tempo Não Para

Juliana Paiva sobre ser protagonista: "É um peso que divido com toda uma equipe"

Atriz é a Marocas de "O Tempo Não Para"


julianapaiva0108_69db543761efbdeb69d1632acba2b3718e1e23e4.jpeg
Juliana Paiva encara mais uma protagonista - Divulgação/TV Globo

Emplacando um trabalho atrás do outro desde 2009, Juliana Paiva faz sua segunda protagonista na Globo, também no horário das 19h, agora em "O Tempo Não Para". Ela já havia sido papel principal em "Além do Horizonte" (2013).

Marocas, sua personagem, ganhou Juliana desde as primeiras coisas que leu sobre ela. "Tem um sabor muito especial esse momento. Estou com uma vontade enorme de dividir com o público", confidencia ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web.

Atraída por novos desafios, Juliana diz que pela primeira vez uma trama vai retratar um contraste de épocas. Mas sobre a protagonista, minimiza: "É um peso que divido com toda uma equipe. Somos um time que joga junto".

Para a atriz, muitos levantamentos que a novela trará são pertinentes à sociedade. "Acamos aceitando muita coisa na nossa rotina por conta dessa correria do tempo. Vamos adquirindo isso para o nosso dia a dia e não paramos para questionar".

De acordo com a atriz, o amor está banalizado: "Não sabemos mais se é da boca para fora, todo mundo fala que ama com muita facilidade. E o envolvimento que a Marocas tem com o Samuca quebra todas as barreiras do tempo, eles vão pelo amor legítimo, um lutando pelo outro. É uma empatia que acontece de cara, acho que essa vertente também me pegou".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado