Ofensas

Leo Dias vai acionar a Justiça após ser detonado por Naldo Benny


leodias-naldo-benny_442044bf018d15cd80349dbb4847020867f5e9b8.jpeg
Fotomontagem NaTelinha - Divulgação

Leo Dias vai processar Naldo Benny após ser ofendido pelo cantor em vídeos no Stories (registros que ficam no ar por apenas 24 horas) do Instagram.

O jornalista disse no programa "Fofocalizando" desta terça-feira (17) que o departamento jurídico do SBT o orientou a não falar sobre o cantor. Segundo Leo Dias,  "o caso será resolvido na Justiça".

Procurado pela reportagem do NaTelinha, Leo Dias reafirmou não pode falar sobre o assunto.

Tudo começou no "Fofocalizando" da última segunda-feira (16), quando o jornalista afirmou que Naldo Benny chegou a oferecer dinheiro para ele "calar a boca" quando dava notas falando sobre o filho do cantor.

"Eu estava dando várias notas sobre o filho dele, que o filho não tinha onde morar, não tinha plano de saúde. Eu estava em uma festa num restaurante de um amigo quando ele me chama em um canto e diz. 'Quanto você quer para calar a boca?'. Sabe o que eu quero? Uma pensão pra sua mulher, uma casa para o seu filho e um plano de saúde para o seu filho", disse Leo Dias.

Após a exibição do programa, Naldo Benny fez vídeos rebatendo as afirmações: "Esse jornalista de mer**. Tem anos que ele fica falando mal de mim e agora acordou com essa neurose na cabeça." Naldo chegou a dizer que Leo Dias era comprado, entre outras declarações fortes, como dizendo que ele é "cheirador".

Leo Dias usou o Twitter para comentar as declarações de Naldo. "Naldo me atacando? Aiai... as precisam lidar melhor com o fim da fama.E Naldo, 'CHERADOR' de merda, escreve-se CHEIRADOR. Camões agradece. Adicção e vicio é Doença. Tráfico, não, tá, Naldo. Nem associação ao tráfico. Vale a dica".

O último twett de Leo Dias sobre o caso foi: "Naldo deveria ficar feliz."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado